27 de fevereiro de 2011

Cor do Dia: Effect da Derma Nail

Já falei essa semana que a Derma Nail é a mais nova empresa parceira aqui do P.A e recebi deles algumas cores de esmaltes e produtos pra resenha.

Veja só os esmaltes que recebi.


Quatro cores lindas e em embalagens super modernas e cheias de informações importantes sobre o produto, sendo um diferencial bem legal.
Derma Nail Colors é um esmalte para coloração da unhas. Ajuda a prevenir unhas fracas, quebradiças, lascadas e com alergias. Não contém substâncias químicas tóxicas (formaldeido) e não contém solventes (benzeno e tolueno) que ressecam e prejudicam a saúde da unha.


E hoje apresento pra vocês o Effect.


Um super vermelho!!

A aplicação é boa, seca rápido se comparar com outros esmaltes hipoalergênicos do mercado, a cor é bem viva, com duas camadas cobre super bem e durou 4 dias nas minhas unhas.
Além do mais, quando removi o esmalte a unha não ficou com cantinhos vermelhos e/ou unha manchada. Falo isso porque tem alguns esmaltes vermelhos que deixou minha unha meio alaranjada.

Adorei o esmalte, semana que vem volto com mais uma cor da Derma Nail e novidades sobre meus testes com a Base Fortalecedora.

www.dermanail.com.br

E você ai já usou produtos Derma Nail?

Beijos!!
@anacaroltm

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Lindas cores que vc ganhou , eu ganhei 2 vermelhos ( aquele pretão ) e duas bases bem clarinhs.
Mas achei o máximo produto de qualidade mesmo!
Aprovado1

Beijos coloridos!

Unknown disse...

Aii gata eu adorei a linha Dermanail que é parceira lá do blog tbm.A base fortalecedora eu super indico depois que comecei usar minhas unhas não quebram facilmente como antes..
Beziquinhos doces...
http://drikabello.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.