28 de junho de 2010

Natura Todo Dia Inverno - Cereja e Avelã


Volteiii para falar da linha Natura Todo Dia Inverno - Cereja e Avelã.

Esses dias minha mãe que é consultora Natura recebeu na caixa de pedidos, essa caixinha ai da foto contendo 1 amostra de hidratante corporal com óleos vegetais 10ml + 1 amostra de sabonete liquido com óleos vegetais hidratantes para o corpo 10ml + 1 amostra de hidratante de banho com enxágue, com oleos vegetais 10ml + 2 fitas de hidratação todos de cereja e avelã.

O legal de tudo são essas fitinhas de pontinha preta ai, você puxa cola ela proximo ao cotovelo, pressiona por alguns segundos, retira e depois compara com as bolinhas pretas do folheto explicativo se sua pele esta NORMAL a bolinha sera quase toda preta, SECA a bolinha estara meio branquinha OU EXTRA SECA cheia de pontos brancos;

Isso ajuda a você identificar seu tipo de pele e como hidratar melhor, haaa sem falar do mais importante QUE DELICIA o cheiro que todos tem, super agradavel, sabe aquele cheirinho que te chama toda hora!! Eu adoreiii e aproveiii!!

Fica a dica a vocês =DD

Beijos e até mais!!

4 comentários:

Naty disse...

achei muuuito boa ideia da fita! adorei! nunca tinhas escutado falar! eu tenho um hidratante dessa linha, uma delicia!
beeijos

Unknown disse...

Olá Ana..recebi as amostrinhas também e ver o adorei os adesivos para identificar se a pele está precisando de trato, heheh
Estou aqui também no seu blog pra dizer que amanhã estaremos encaminhando seu brinde do TQEQ, já pedindo desculpas pois eu não tive como sair do trabalho esses dias, fora essa copa que eu amo, mas está atrapalhando minha rotina hahaha...desculpa tah querida? e assim que chegar aí me avisa :) Brigada pela visita no blog :)))
Luciana
www.tudoqueelasquerem.com.br

Anônimo disse...

Noossa, esse hidratante de cereja e avela é o melhor que eu já usei, o cheiro é maravilhoso e a pele fica que nem seda!Recomendo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.