24 de maio de 2010

Fluvia Lacerda

Fotos retiras do site: http://www.fluvialacerda.com/album0.html

Boa Noite!!!

Bem eu chego do estágio 16h40m por ai e quando cheguei liguei a TV e no canal da Record News estava passando o programa "Mulheres em Foco" apresentado por Luciana Liviero. Eu sempre assisto quando dá tempo pelo ótimo conteudo que o programa apresenta, entrevistando mulheres de sucesso e de exemplo, discutindo varios assuntos (De segunda a sexta, às 16h00. Reapresentação: segunda a sexta, às 05h30, sábado, às 04h00 e 06h30 e domingo, às 06h30 ).
O programa começa as 16h e eu sempre pego pro final rs. E hoje a entrevistada foi a modelo Fluvia Lacerda que veste manequim 48 e trabalha como modelo de tamanho grande em Nova York, e eu como sou gordinha me atentei ao papo. E me surpreendi com a beleza dela, a historia dela começa sendo abordada em um onibus por uma mulher, lhe fazendo a proposta pra ser modelo. Olha como são as coisas hém, atualmente ela esta no Brasil para dar exemplo a muitas outras mulheres que bonito não é só aquelas modelos super magras que mostram em desfiles, e que gordinhas que cuidam da saude tambem podem ser sim, mulheres de conceito de beleza.
Fiquei super feliz pela entrevista. E quem quiser conhecer essa linda mulher é só entrar no site dela -> clique aqui. Lá tem muitas fotos !!!

E fica o recado, gordinha sim, mais sempre cuidando da saúde e praticando exercicios fisicos como a Fluvia mesmo disse na entrevista, que faz caminha, anda de bike. Ha se a reportagem aparece no youtube eu coloco porque eu procurei e ainda não tem...

Bjos a todas!!!

=**

3 comentários:

Nubia Reis disse...

É isso aí! E tem gente que acha que só porque é gordinha não pode andar na moda e que é feia. Grande exemplo, também vi a reportagem e fiquei super feliz, pena que aqui no Brasil não vemos esse tipo de publicidade.

Beijinhos

Ju disse...

Oi Ana, brigadim pela participação na promoção...bjs e boa sorte!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.