3 de maio de 2010

Adote o Filé


Hoje recebi um e-mail comunicando o caso desse cachorrinho da foto o Filé (tão bonitinho), bem eu não tenho condições de ter mais cachorro aqui em casa. Porque tenho 3 poodles e mais um monte de passaros, dai fica dificil. Mas quem gostar de animal e pode dar um lar com carinho e atenção p/ ele seria bom.. O contato pode ser feito pelos e-mails a.c.albuquerque@uol.com.br ou albuquerqueanaca@gmail.com. A o Filé se encontra em São Paulo Capital e ele irá para no novo dono (a) vitaminado, vacinado, vermifugado e castrado. Quem puder ajudar com a divulgação da adoção dele seria bom também. Espero que o Filé encontre um lar o mais rápido possivel. =D

A baixo eu coloquei a cartinha do Filé contando sua história

Olá, meu nome é Filé !
Sou um cãozinho de aproximadamente 6 meses de idade e não tenho raça definida. Eu provavelmente morei na rua até hoje e me virei até que bem sozinho por aí.

Acontece que há mais ou menos uns 15 dias, eu sofri um acidente (acho que um carro me acertou forte!). Todas as pessoas que circulam por essa rua, que moram ou trabalham por ali, dizem que não viram nada e não sabem dizer bem ao certo o que aconteceu... Eu, para falar a verdade, não lembro muito bem...
Só sei que fiquei tão assustado que consegui entrar no fundão de um canteiro de plantas de um prédio e fiquei bem escondidinho ali, sem conseguir me mexer por um tempão. Acho que foram uns dois ou três dias inteirinhos... Algumas pessoas que me viram começaram a me trazer água e comida mas eu sentia dor e muito medo e não podia sair dali ...
Até que passou uma moça, com uma barriga grande e me olhou lá no fundo do canteiro. Ela viu meus dois olhinhos brilharem e ficou um tempão conversando comigo, me chamando e tentando me convencer a sair dali... Eu gostei dela vir me ver mas, mesmo assim, não conseguia me mexer !
No dia seguinte ela voltou e trouxe uma outra amiga, elas juntas me puxaram lá de dentro - senti muita dor e chorei um montão mas, nessa hora, ela me prometeu que eu me sentiria melhor em breve. Acreditei e fui com ela muito bonzinho , sem reclamar!
Ela me levou até um Doutor que me consultou, me deu remédios e me tratou. Aquela dor horrível aos pouquinhos foi passando e eu fui conseguindo melhorar... Ainda bem que não precisei ser operado!

Ufa! Agora já estou me sentindo muito melhor e posso andar e brincar como antes!
Então, o que eu realmente gostaria é só de pedir também a sua ajuda para espalhar essa notícia e, quem sabe, me ajudar a achar um lar...

Por favor, mande para seus amigos e conhecidos, só pelo email mesmo ou, ainda, só espalhe a notícia "de boca" ou, quem sabe, repasse esta cartinha para mais alguém.

Eu irei para a minha nova casa prontinho: vitaminado, vacinado, vermifugado e castrado! Assim vou dar muito menos trabalho para o meu dono! Prometo !!!

Obrigada por ler minha história !

Se alguém se interessar e quiser saber mais sobre mim, entrem em contato pelo email: a.c.albuquerque@uol.com.br ou albuquerqueanaca@gmail.com (estou em São Paulo/SP)

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.