3 de outubro de 2010

Semana de Estilo encerra o RibeirãoShopping Fashion For You com sucesso absoluto



Para fechar a programação do evento RibeirãoShopping Fashion For You – que acontece desde julho será promovida, de 5 a 8 de outubro, a Semana de Estilo, que traz uma série de debates e palestras sobre o atual cenário da moda.
Os encontros acontecerão sempre às 10h na Alameda Gourmet, com entrada gratuita aberta ao público em geral. A Semana contará com a presença de alguns dos maiores nomes da moda atual e, além disso, haverá uma mesa redonda com blogueiras de moda de Ribeirão e também um panorama sobre a atual situação da moda como negócio.

Confira a programação completa:

05/10 – Painel: Moda e Comportamento com Reginaldo Fonseca da CIA Paulista de Moda, Daniella Passaretti consultora de imagem pessoal e empresarial, André Veloso um dos mais conceituados make & hair stylist e Fabiana Mori professora do curso de moda da Faculdade Moura Lacerda de Ribeirão Preto.

06/10 – Palestra Processo Criativo e Construção de Imagem em Desfile com Karlla Girotto, grande estilista e consultora de moda de reconhecimento nacional.

07/10 – Palestra Moda como Negócio com Silvio Chadad diretor da Resolução Assessoria de Moda – empresa de gestão de marcas de moda. Silvio é formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing de Moda. Trabalha no setor desde 1975 e já atendeu clientes como Sebrae, Senac Moda SP, Hering,  Warner Bros., Grupo Paramont,Melissa, Trifil, Patachou, Cholet, Mary Zaide, Victor Hugo, entre muitos outros. Lança Perfume, Equus, Grupo MPL, Grupo Giassi, Le Postiche, Drosófila, Vicunha, Santanense, Malharia Triangulo, Puket, Fruit de la Passion,  TipTop, Natura, Herbalife, Shop 126, Armadillo, Fashion Business RJ entre outros,

08/10 – Painel: Moda + Blog com blogueiras locais:
Georgia Junqueira – blog ribeiraoshopping.blogspot.com
Letícia Pozzer e Marcela Castro – blog futilidadeinteligente.com.br
Lilian Marcelino – blog acessorizesse.blogspot.com
Mônica Davi – blog hojediadeirma.blogspot.com


Serviço
O que: Semana de Estilo
Quando: de 5 a 8 de outubro de 2010 às 10h
Onde: Alameda Gourmet – RibeirãoShopping
Quanto: gratuito

1 comentários:

Stéphanie disse...

Que bacana, pena que é longe para mim, mas esses eventos são sempre muito legais...

Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.