7 de outubro de 2010

Prêmios que ganhei no sorteio Beleza e Cultura do Blog La Folia

Olá meninas!!

Hoje o post é de agradecimento a Jú do Blog La Folia!!
Ganhei o sorteio Beleza e Cultura!!

A caixa super embalada!!
Esmaltes super embaladinhoss
E os mimos *-* desembalados
Olha só o que veio:
1 Livro "As Crônicas de Nárnia" - Volume Único de C.S.Lewis
1 DVD filme "Supernova"
1 Marcador de página feito por mim o/
3 esmaltes Colorama nas cores "Gelo", "Roxo Metálico" e "Carbono"
1 Potinho de lenços removedores de maquiágem Océane Femme cedido gentilmente pela empresa que é parceira do La Folia Nails, você pode ver a resenha deles aqui feita pela Jú.

Adoreiiii tudooo, e já comecei a ler o Livro viuu Jú.
E outra coisa eu fui sorteada no dia 01/10 e quando a Jú me mandou o email dizendo que ganhei, logo falei que seria um grande presente de niver ontem dia 05/10 foi meu niver,ela foi um doce de pessoa e enviou por Sedex só pra dar tempo de chegar no dia 05/10. E não ééé que chegouuu o/
Fiqueiii muito surpresa com a atitude dela, realmente foi muito legal de sua parte Jú *-*
Bom meninas e lá no Blog La Folia tem muito mais sorteios, além dos posts superrr descontraidos, fica aqui minha super dica, passa lá e se jogaaaa -> lafolianails.blogspot.com
Obrigada Júúú o/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.