8 de outubro de 2010

MOHDA ESMALTES - COLEÇÃO MOHDA PRAIA 2010/2011

MOHDA ESMALTES LANÇA COLEÇÃO MOHDA PRAIA 2010/2011 INSPIRADA NAS PASSARELAS DO SÃO PAULO FASHION WEEK

A proposta da nova coleção é um desfile permanente de esmaltes nas ruas, parques e shoppings com as 12 cores, que mesclam acabamento cremoso, fosco acetinado e cremoso look
 
O esmalte hoje já se transformou num acessório indispensável de moda e as cores acompanham as paletas de tons das coleções de moda nacionais e internacionais. Foi com esta inspiração que a Mohda Esmaltes criou suas novas cores, alinhadas às tendências apresentadas nos desfiles da São Paulo Fashion Week. O evento deu destaque às unhas no styling de diversas grifes, aparecendo quase sempre combinadas aos tons das roupas. “Os esmaltes proporcionam às mulheres o poder de usufruir das tendências por preços acessíveis, e as unhas deixam de ser meros detalhes e passam a ser estrelas de uma produção”, explica Pedro Goulart, diretor da marca. “Queremos que as mulheres desfilem como modelos pelas ruas, parques e shoppings da cidade. Com as tendências sempre renovadas e preços acessíveis, todas podem virar super stars”, completa.

Coleção Mohda Praia 2010/2011

 
As cores foram batizadas com nomes de peças de verão associadas ao litoral e aos dias de calor. Para os acabamentos, a empresa decidiu mesclar na mesma coleção o fosco acetinado, cremoso e cremoso look.

Acabamento Fosco Acetinado: Mini Saia – azul marinho, acabamento fosco acetinado, Frente Única - pink coral profundo, acabamento fosco acetinado e Rasteirinha – verde amarelado, acabamento fosco acetinado.
 
Acabamento Cremoso: Salto Alto – verde menta pastel, Bermuda – verde água médio, Bikini – azul aço, Top – azul pastel, Macaquinho – cinza médio azulado, Shortinho – amarelo pastel, Tomara que Caia – coral light e Balonê – vermelho carmesim.

Acabamento Cremoso look: Orange – alaranjado flúor - uma homenagem ao pôr do sol de verão.
 
Para aumentar a duração do efeito fosco acetinado, Pedro Goulart aconselha o uso da Base Incolor com pró-vitamina B5 da linha Fosco, por baixo da cor fosca escolhida. Esta base também pode ser usada como finalizador para dar acabamento fosco acetinado em outras cores de esmalte.
 
Para quem prefere as unhas brilhantes, Goulart aconselha o uso do Finalizador Realça Cor que pertence à linha de tratamento que a empresa disponibiliza em seu mix de produtos. Para conhecer a linha completa da Mohda e maneiras práticas de como manter as unhas saudáveis e bonitas, é possível acessar as dicas no site www.mohda.com.br, twitter www.twitter.com/EsmalteMohda ou blog www.blogdamohda.blogspot.com.

E ai meninas curtiram a nova Coleção? Eu particularmente adoreiiii os tons de azul *-*


4 comentários:

Keiko Kanashiro disse...

eu acho que a mohda acertou em cheio nas cores, estão lindas.. algumas outras marcas lançaram cores sem graça

Margareth Gervason disse...

Está lindaesta coleção só não sou muito dos foscos mas uso im.
Comprei na lojinha virtual pq aqui não tem!!!

beijos coloridos!!!

Precisamos fazer um encontro de seu namorado com meu marido preles conversarem e meu marido dar as "dicas" de como presentear. Ele sempre foi assim, tem bom gosto!!!..:)

jacques disse...

Acho lindos esses apliques, esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes e apliques contêm substancias problemáticas tais como FORMOL, benzeno, parabeno, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes de tratamento, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de cuidados das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único produto que não sai na água O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

Eles são também prescritos por dermatologistas

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

A febre do esmalte tomou conta das mulheres brasileiras de todas as idades. O País é o segundo maior mercado consumidor do produto no mundo. Algumas mulheres chegam a mudar a cor até três vezes por semana. Mas a constante troca de esmaltes pode causar danos às unhas, irritações e até favorecer infecções por fungos e bactérias e doenças.
Segundo o dermatologista João Carlos Lopes Simão, é preciso um intervalo entre as aplicações de, no mínimo, sete dias. “O esmalte tem formol em sua composição, que resseca e deixa a unha quebradiça se usado com frequência. Se o intervalo de aplicação for menor, pode até abrir a porta para infecções”, explica.
Com crianças e adolescentes menores de 12 anos, o cuidado deve ser redobrado. “Até os 12 anos a unha é mais frágil, com lâmina mais fina, tem que usar esmalte infantil, que sai com água e sabão”, afirma o médico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.