1 de outubro de 2010

Final das seletivas Ribeirão Faces e Criando Moda - Dia 05/10



Dia 5 de outubro, Ribeirão vai conhecer os grandes vencedores dos concursos de modelo e estilista, promovidos durante o evento de moda RibeirãoShopping Fashion For You  

São 16 candidatos buscando o título de new face da moda e outros 12 buscando o sonho de se tornar o novo nome do estilismo brasileiro. Os finalistas das seletivas Ribeirão Faces e Criando Moda estão contando as horas para a grande final, que acontece no dia 5 de outubro, na Alameda Gourmet do RibeirãoShopping.
A banca de jurados será composta por integrantes da Cia Paulista de Moda, incluindo Ming Liao Tao, uma das agenciadoras mais requisitadas do Brasil e do exterior.
O grande vencedor do Ribeirão Faces receberá como prêmio R$3 mil em vales-compra nas lojas do RibeirãoShopping e um book fotográfico profissional com o fotógrafo Marcio Amaral. O público pode votar em seu candidato favorito através de um painel eletrônico instalado junto à exposição de fotos dos participantes no RibeirãoShopping ou pelo site www.ribeiraoshoppingfashionforyou.com.
Já o estilista revelação escolhido no concurso Criando Moda, vai levar R$4 mil em vales-compra nas lojas do RibeirãoShopping e mais a oportunidade de fazer um estágio profissional na Cia. Paulista de Moda.
O RibeirãoShopping Fashion For You conta com o apoio de Plaza Inn, Outback, CVC, Senac, Viena, Passaredo e Difusora FM.
            Arte no troféu – Desenvolvido pelo artista plástico de Ribeirão Preto Élson Spósito, o troféus da seletiva “Criando Moda” é uma verdadeira obra de arte. Criado a partir de arame retorcido, as estatuetas representam a elegância da moda com leveza e delicadeza.
O artista também foi o criador dos troféus da Festa de Peão de Barretos e da Feira Nacional do Livro de Ribeirão e utiliza diversos outros materiais para compor seus trabalhos como resina, papel machê, tecido, couro e metal. Suas obras estão também à venda na Paraler Megastore do RibeirãoShopping.

Pessoal de Ribeirão Preto e Região não pode deixar de comparecer ao evento hém!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.