15 de outubro de 2010

Antitranspirantes roll -on : Dove, Avon, Rexona e Garnier escolha o seu.

Hoje vou falar sobre algumas marcas de antitranspirantes, sendo o Dove-Original, Avon - On Duty 24h Verão, Rexona Women e Garnier Bí-o Mineral Men.


Antitranspirantes são produtos, considerados desodorantes, que inibem ou diminuem a transpiração, controlando a saída do suor das glândulas sudoríperas apócrinas. É adequado para evitar a transpiração excessiva. Apresentam a dupla função de secar e proteger, funcionando também como desodorante.
Aqui em casa somos em quatro pessoas, sendo meus pais, minha irmão e eu. Cada um tem seu antitranspirante, vamos começar pelo que eu uso:

Eu uso o Dove Original sem álcool, bom eu já testei vários e o que mais gostei foi esse, ele não faz meleca rs, tem uma ótima fragrância. Que é um cheirinho igual o do sabonete, e lógico ele tem 1/4 de creme hidratante né. E protetege por até 24h.

Minha irmã usa o Rexona Women Skin Care Nutritive, contém vitamina E em sua fórmula, que enriquece e melhora a pele sensível das axilas, protegendo contra as agressões diárias e ajudando a prevenir danos, também protege por até 24h. Também tem uma fragrância gostosinha só que eu acho muito forte.

Minha mãe usa o On Duty Verão da Avon, deixa a pele bem sequinha e não vi nada demais nele, mais minha mãe gosta. A fragrância dele é bem delicada e ambém protege por até 24h.

Meu pai usa o Garnier Bí-o Mineral - Dry Power Men, ele contém Mineralite um mineral ultra absorvente que captura a transpiração de maneira natural, seca 2x mais rápido, por isso meu pai adora. Não tem álcool e protege por até 48h, possui uma fragrância bemmm forte e masculina, se for ver nem precisa passar desodorante hahaha exagerada.

É bom usar pelo menos uma vez ao dia logo após o banho, isso em qualquer época do ano, pois assim você mantém sua axila fresquinha e cheirosinha. Sem correr o risco de ficar com pizza de baixo do braço, ou quando for andar de ônibus levantar o braço e tudo mundo fazer cara feia hahaha. Fala sério é horrível encontrar pessoal assim por ai né? Fica a dica então de alguns antitranspirantes e que cada pessoa escolha um de acordo com sua pele e necessidades, e em caso de dúvidas consulte um dermatologista.

3 comentários:

Margareth Gervason disse...

Aqui em casa somos 3, eu uso há muito tempo o Rexona (apesar de não poder colocar logo após uma roupa escura), mas gosto muito dele.
Minha filha varia, Adidas, Dove, Rexona não fica só com um não.
Já meu marido é Dove spray, Rexona e Boticario Arbor.
Eu sou a unica que só uso um porque ele é bom mesmo.

Beijos coloridos!

Margareth Gervason disse...

Aqui em casa somos 3, eu uso há muito tempo o Rexona (apesar de não poder colocar logo após uma roupa escura), mas gosto muito dele.
Minha filha varia, Adidas, Dove, Rexona não fica só com um não.
Já meu marido é Dove spray, Rexona e Boticario Arbor.
Eu sou a unica que só uso um porque ele é bom mesmo.

Beijos coloridos!

Caroline Rivieri disse...

eu prefiro Dove, mas na verdade eu uso o da natura... ^^ sucesso no blog flor

http://bipolaridadefeminina.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.