10 de outubro de 2010

Levi’s® Curve ID - UM JEANS FEITO PARA CADA TIPO DE MULHER

A Levi’s® acaba de comunicar globalmente um novo conceito de jeans para mulheres. A partir de setembro, a população feminina mundial terá recursos criados pela Levi’s® para identificar seu tipo de corpo e parar de sofrer na hora de comprar sua calça jeans. A marca que inventou o jeans agora encontra a fórmula ideal para vestir, também, mulheres de diferentes shapes. A nova linha Levi’s® Curve ID utiliza um sistema de caimento revolucionário baseado na forma, e não no tamanho, de cada mulher.
Um ano e meio de pesquisa e 60 mil shapes femininos escaneados em 18 países. Essa foi a base do projeto Curve ID, criado para mergulhar no universo e na diversidade do corpo feminino. O objetivo da Levi’s® era descobrir as diferentes formas femininas de todo o mundo e criar o jeans perfeito para cada uma delas. Com esse projeto a Levi’s® conseguirá vestir 80% das mulheres no mundo todo.
Analisando os resultados, a Levi’s® concluiu que, para criar o jeans feminino perfeito para as mulheres, a modelagem deveria ser pensada para se encaixar perfeitamente na cintura e quadril. Hoje, apenas a cintura é levada em consideração. Estudando mais profundamente, a Levi’s® identificou três diferentes tipos de shapes, denominados pela marca como Slight Curve, Demi Curve e Bold Curve.


Slight Curve – formas retas
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.
Demi Curve – proporções homogêneas
Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.
Bold Curve – curvas genuínas
Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.

Para ajudar a descobrirem qual sua identidade de curva -> clique aqui
E para saber mais -> www.levi.com.br

E vocês meninas curtiram essa novidade da Levi’s? Eu pelo menos adoreiii assim quem sabe eu ache um jeans que não sobre na cintura... kkkkk pois tenho quadril largo e compro um número maior pra pode passar no quadril, dai chega na cintura o trem fica largo hahaha... Muito boa a sacada da Levi's, parabéns!!!


2 comentários:

Laís disse...

Adorei a ideia!!ótima, né?!
Eu já gostava mto dos jeans da Levi's, agora vai ficar ainda melhor!rs
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.