30 de outubro de 2010

Julie Burk Perfumes - Nova Empresa Parceira


Olá pessoal!!
Estou muito feliz em divulgar pra vocês a nossa mais nova empresa parceira, a Julie Burk Perfumes, que orgulho ter aqui uma empresa que está no mercado a muito tempo e que tem produtos de muita qualidade.
Então conheça mais sobre a Julie Burk Perfumes!!
A Julie Burk Perfumes, que está há 24 anos no mercado, possui em sua linha de produtos, 150 itens - entre perfumes, óleos, hidratantes, sabonetes, linha spa, xampus e condicionadores, que são divididos em linhas femininas, masculinas, unissex e infantis.

Novo Sistema Comercial da empresa paranaense Julie Burk Perfumes

A Julie Burk Perfumes, marca de perfumaria e cosméticos paranaense, hoje aposta, fortemente, em canais de multimarca para prospecção e crescimento. A empresa criou novos canais de atuação, seguindo tendências do varejo mundial. Além das multimarcas em cosméticos e perfumaria, definiu-se também estratégias de vendas em segmentos diferenciados, como: lojas de presentes, lingeries, salões de beleza, entre outros. Trata-se de uma forma inteligente que a Julie Burk encontrou para expandir, atuando em novas praças de um jeito diferente, facilitando que o consumidor encontre nossos produtos.

O novo canal multimarca Julie Burk, visa também, dar oportunidade a lojistas interessados em fortalecer seu mix de produtos, além de oferecer um dos produtos com grande sucesso em vendas, a deo colônia Hora Íntima. Lançado em 1987, com o tempo ganhou complemento de linha chegando a 16 itens no total.

“Acredito que este novo sistema de expansão irá conquistar o mercado nacional, pois aliamos um pacote de soluções para a ambientação da loja juntamente com uma linha consagrada e inovadora” explica a Dra. Luciana Burko Maciel, diretora geral da empresa.  

A relação com os clientes é um elo indispensável para o fortalecimento de uma parceria de sucesso, na visão da empresa. Para isto, o parceiro Julie Burk recebe várias vantagens: markup médio de 100%, giro rápido dos produtos, preços altamente competitivos, atendimento qualificado e personalizado, produtos de altíssima qualidade com matérias-primas importadas e diferenciadas.

Dar suporte ao cliente, inovar e lançar produtos constantemente que satisfaçam as necessidades do mercado tem sido a filosofia da gerência da Julie Burk. Desta forma, mais de 200 empreendedores apostam na marca.

Olha que graça a mascote da Julie Burk
Julie Burk Perfumes, sensações que marcam!

Mais informações: www.julieburk.com.br
SAC: (41) 3557-5268
 

4 comentários:

Celi disse...

Que legal, parabéns!Eles tem produtos muito legais :)

Vc é de Curitiba também?

Abraços

Celi

www.casanovaeagora.wordpress.com

Celi disse...

Oi

Ah ta, perguntei pq sou de Curitiba,e aqui ela é muito conhecida,afinal acho que ela é daqui ne?
A unica coisa que ela peca e na linha de maquiagem que eu acho muito pequena,mas os perfumes são otimos!
Mais uma vez parabéns pela parceria,

Um abraço

Celi
www.casanovaeagora.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.