2 de agosto de 2010

Volta às Aulas, fim das férias !!


"Nossa como passou rápido" =(

Garanto que esse é o pensamento de muitos que voltam as aulas hoje, como eu rs.
Mas fazer o que né, a gente torce tanto pra chegar as férias pra poder organizar as coisas, fazer o que não dava tempo, ou até mesmo ter um tempinho relax, mais mesmo assim acaba não fazendo nada do que foi planejado.

Eu planejei tanta coisa e acabei não fazendo nem metade do que devida, porque muitas vezes a preguiça acaba tomando conta, ou a gente simplesmente esquece.
Mas agora não tem volta, o tempo passou e não adianta chorar rs, basta apenas cumprir com nossas tarefas e voltar ao cotidiano normal!

Bom minha rotina agora é: Procurar emprego, arrumar a casa, estudar, e a noite faculdade!!!
Isso pode mudar a qualquer momento ou até mesmo daqui a pouco quando eu ligar na empresa de R.H pra ver se fui aprovada p/ próxima entrevista, ou se eu passar no exame téorico para começar as aulas práticas p/ C.N.H.

Cada um agora voltando em ritmoooooo, é ritmo de festaaaa... rs animo meninas e vamô que vamô rsrs o/

Beijos e uma ótima semana!

1 comentários:

Quiane disse...

oi querida...quer fazer parceria? linkei seu blog no meu, meu banner está lá tbm:
http://garotadebatom.blogspot.com/2010/05/blogs-e-sites-parceiros.html
bjus
quiane

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.