14 de agosto de 2010

Cor do Dia: Roseé da Fina Flor


Bom Dia!!

Hoje vim mostrar um esmalte da Fina Flor que é ótimo pra passar quando se quer uma unha bonita e delicada sem muita preocupação na hora de passar!

É o Fina Flor - Cor Roseé ou Rosa 90, ele é tipo transparente por isso eu disse que é bom pra passar ^^

Eu usei ele ontem quando fui a uma entrevista de emprego, a empresa me ligou e disse pra eu estar no local em 30mim ¬¬' e como eu ainda não tinha feito as unhas eu corri para o Roseé Transparente que salvou minha vida! Pois passei e secou rápidinho e não tive tanta preocupação em sujar os cantinhos ^^

E vocês tem algum esmalte chave pra usar em um momento de pressa?

Beijos e bom final de semana

1 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Aqui em Juiz de Fora é difícil achar prod da Fina Flor, mas passeando pelo centro entrei em uma lojinha pequenininha e achei aguns esmaltes, levei o Roseé pq precisava fazer minhas unhas rapidamente tb!
Adorei.
Ficou uma graça!
Bom fim de semana pra você!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.