14 de agosto de 2010

Cor do Dia: Roseé da Fina Flor


Bom Dia!!

Hoje vim mostrar um esmalte da Fina Flor que é ótimo pra passar quando se quer uma unha bonita e delicada sem muita preocupação na hora de passar!

É o Fina Flor - Cor Roseé ou Rosa 90, ele é tipo transparente por isso eu disse que é bom pra passar ^^

Eu usei ele ontem quando fui a uma entrevista de emprego, a empresa me ligou e disse pra eu estar no local em 30mim ¬¬' e como eu ainda não tinha feito as unhas eu corri para o Roseé Transparente que salvou minha vida! Pois passei e secou rápidinho e não tive tanta preocupação em sujar os cantinhos ^^

E vocês tem algum esmalte chave pra usar em um momento de pressa?

Beijos e bom final de semana

1 comentários:

Margareth Mazetti disse...

Olá!
Aqui em Juiz de Fora é difícil achar prod da Fina Flor, mas passeando pelo centro entrei em uma lojinha pequenininha e achei aguns esmaltes, levei o Roseé pq precisava fazer minhas unhas rapidamente tb!
Adorei.
Ficou uma graça!
Bom fim de semana pra você!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.