2 de agosto de 2010

Testei: Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá


Meninas esses dias vim usando o Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá e me surpreendi.
Eu não ia muito com a idéia de usar o óleo pois achava tudo muito melequento, e ficava com receio da pele ficar toda oleosa após o uso.
Mas não foi isso que aconteceu por isso me surpreendi tanto com o resultado.

Sobre o Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá:

"O óleo de maracujá tem propriedades emolientes, que deixam a pele macia ao toque. Sua fragrância fresca como a sombra das folhas do maracujá, deixa a pele perfumada e prolonga a sensação de frescor do banho."


Realmente tudo que diz ai em cima eu senti, rs.

Eu por exemplo antes de usa-lo tomei meu banho normal , usando o sabonete. E depois eu agitei a embalagem como pede no "modo de usar", e fui aplicando pequenas porções na minha esponja de banho e passando pelo corpo. Realmente o cheiro é maravilhosooo, e a pele fica oleosa lógico pois esta passando um óleo na pele, mas mesmo assim é uma delicia o banho, você vai sentindo a sensação de hidratação na hora, e após o enxague a pele fica superrrr macia, eu senti mesmo a diferença na aréa do cotovelo.


O óleo depois de misturado!

E eu considero o Óleo Trifásico Natura Ekos Maracujá APROVADO.

Só deve tomar cuidado que após o banho com o óleo o chão do box fica super escorregadio rs, e é bom da uma enxaguada no chão para que a próxima pessoa a tomar banho não leve um tombo!!!

E vocês o que acharam? Já usaram algum óleo de banho?

Beijos!!

6 comentários:

Claudine Arantes disse...

Eu adoro!! A pele fica muito hidratada...e com um perfume delicioso!
O óleo trifásico de Pitanga, tambám é maravilhoso!!

beijos!
http://rosabeb.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nunca usei não ,mas ja senti o cheirinho desse óleo e é muito cheirosinho, que bom que gostou eu pretendo começar a usar óleo de banho ,pra minha pele ficar mais hidratada ...big beijinhos tenah uma otima semana !
http://meumundobasico.blogspot.com/

Gê Simões disse...

Oii

Retribuindo a visita do Divas... e ja to te seguindo...
Eu gosto mto de oleo de banho nessa época seca do ano, que nem sempre os cremes conseguem hidratar legal..E esse é mesmo maravilhoso.

Beijos

http://fofinhachega.blogspot.com
http://asdivasprasempre.blogspot.com

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuum, parece ser uma delicia! Eu sou uma daquelas pessoas que compra mais pelo cheiro, sabe? hahaha

Beijos

claudia disse...

Uso e abuso desses oléos trifásico,vario as frâgancias para não enjoar...passo ele depois de uma pré-secada na pele já em cima de tapete do banheiro para não deixar o box escorregadio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.