31 de janeiro de 2011

Vamos falar de música? - Conheça Empire of the Sun

Hoje vou falar de uma banda que eu adoroooooo!!!!

Empire of the Sun


Pra quem não sabe Empire of The Sun é uma banda australiana composta por Luke Steele (oriundo da banda Sleepy Jackson) e Nick Littlemore (da dupla PNAU). Seu álbum de estreia, Walking on a Dream, é muito bom e merece ser ouvido com toda certeza.
Os caras  possuem um estilo muito diferente, na música e no visual!!


Procurei na internet o estilo de música que se pode enquadrar o Empire of the Sun mas não achei muitas explicações, mas acho que é um eletrônica meio vintage sei lá!! Quem quiser ver uma descrição ótimaaa, e bem melhor que a minha clique aqui e acesse o Blog henkasipod.blogspot.com.


Só sei que quando ouço o som dos caras eu "viajoooo", a primeira vez que ouvi o CD Walking on a Dream foi paixão a primeira vista ou a primeiro "ouvida", dai em diante não sai da minha PlayList, acho que já cheguei a ouvir o CD deles umas 4x seguidas x) hahaha.

Comunidade do Empire of the Sun - My Space - YouTube - Facebook

Bom é isso fica a dica pra vocês!!!

1 comentários:

Gabi Soares disse...

Nunca ouvi falar mas achei muito interessante as imagens da banda :)

Sucesso pra você ! :)

http://entreoazuleoanil.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.