21 de janeiro de 2011

Look Formatura - Inspiração Globo de Ouro 2011

Como me formo em Gestão de Recursos Humanos no final deste ano, já estou ligada no olhômetro em tudo que seja digno de se usar em uma formatura dos sonhos *-*
Eu não assisti ao Globo de Ouro 2011, mas acompanhei todos os baphos pelo Twitter, e depois vi TUDO pela internet. Eis que olhando os looks do Globo de Ouro me bateu  inspirações para look de formatura.
Como eu disse acima, é só inspirações pro meu vestido de formatura... os muito glamourosos eu deixei de lado... escolhi só os looks "usáveis" hahaha

Top 5 dos meus favoritos!!


1º - Sarah Hyland - Bati o olho no tom do vestido e me apaixoneiiii, pra mim ele é perfeito!! Simples mais valorizado na parte de cima com o bordado.
2º - Maria Menouros - Valorizou a super cintura dela, coisa que comigo ia ficar um horror, pois não tenho essa super cintura, então o que me "pegou" neste look foi mesmo o tecido e a cor do vestido, além do decote que gosto de usar.
3º - Megan Fox - Antes de falar do vestido, quero dizer que achei a Megan muito magra.. que issooo gente, que aconteceu com ela? Tá muito difetente dá super sexy e cheia de curvas do filme Transformers =O - Voltando ao look... gostei do tom de rosa nude e a parte de cima do vestido, só não me cativou muito essa perna aparecendo ai.
4º - Catt Sadles - Suspiros.... que mistura linda de cores foi essa? Lindo Lindoo.. e mais uma vez desapropriado para minha cintura =/ mais pegaria essa mistura de cores.
5º - Paris Hilton - É nunca pensei que iria gostar de uma roupa da Paris, mas tudo bem... o mundo da voltas e olha eu aqui de olho no visú da loira...gostei de tudo, menos da partes esvoaçante de baixo.

E vocês meninas.. tem mais algum look que indicaria para formatura?

Beijos
@anacaroltm

1 comentários:

Flávia Capelli disse...

Oii Carol !!

Vc tem razão o primeiro da Sarah Hyland é perfeitoo foi o que mais gostei, é lindo, eu só mudaria a cor .

bjo
Flá

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.