10 de janeiro de 2011

Testei: Loção Tônica Demaquilante da Faces - Ammis Ritmo

Recebi da empresa Ammis (a mesma que produz os perfumes Ritmo) a Loção Tônica Demaquilante.

Loção Tônica Demaquilante - Ammis Ritmo: Remove a maquiagem e limpa em profundidade sem ressecar, enquanto tonifica e preserva o equilibrio natural da pele. Contém extratos de Camomila, Calêndula e flamamélis. Não contém álcool. Uso diurno e noturno. Contém 120ml.
Minha Opinião

Usei o demaquilante por alguns dias com vários tipos de makes, e estou achando ótimo!!



Nesta foto ele removeu a sombra e o rimel.
A fragrância dele é super agradável e cheirosa, o cheirinho da loção fica por alguns minutos na pele. Não me causou nenhuma irritação e após o uso deixa a pele hidratada e com um toque suave.
Sobre a limpeza da maquiagem, ele remove bem sem precisar ficar esfregando o algodão no rosto.
Ah pessoal da Ammis procure aumentar as letras do frasco que ficam atrás, onde está contida as informações do produto, a fonte é pequena e a cor se confunde com o fundo do frasco, dificultando a leitura. #ficaadica.

Meu agradecimento a Ammis - Ritmo.

E você qual demaquilante usa?

Beijos!!
Carol - @anacaroltm

2 comentários:

Unknown disse...

Que dica legal, conheço os produtos da Amis e sei que tem uma ótima qualidade.

Nah..s2..Zeh disse...

Demaiss hein!!!

Tenho usado os lencinhos da Océane Femme... sãoo mtooo bonss!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.