22 de abril de 2010

Rafael Cortez - Direto do CQC


Pra quem é daqui de Ribeirão Preto vai gostar da dica, um dos integrantes do programa CQC que eu adoroo, vai se apresentar como stand-up "De tudo um pouco", pela primeira vez aqui em Ribeirão (uiaaa).

Stand-up "De Tudo um Pouco" com Rafael Cortez
24 de Abril - Sábado - 21h
Theatro Pedro II - Rua Álvares Cabral, 370 - Ribeirão Preto
Informações: (16) 3977-8111 ou www.teatrogt.com.br

Além disso, Ribeirão Preto recebe uma surpresa extra: desconto de 30% para balcão nobre, frisa e plateia. Para imprimir o bônus e ter mais informações clique aqui!

1 comentários:

Danielle Freitas disse...

Seja bem vinda a blogosfera, fiquei conhecendo o seu blog por meio do Luxos de Princesa, da Uan, também tenho um blog novinho, o www.sutilezasfemininas.blogspot.com, vamos nos ajudar mutualmente, já estou seguindo o seu blog, me visite também, seja minha seguidora, deixarei o link de seu blog em minha página.

Boa sorte!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.