20 de abril de 2010

Primeiro post que lindo *-*


Bom este é meu primeiro post, e espero que seja o primeiro de muitos.
Aqui vou contar coisas do meu dia, e falar de coisas que eu gosto e etc rsrs.
Bom cheguei agora pouco da faculdade e tô com um pouco de sono. É sei que amanhã é feriado mass pra mim vai ser um dia normal, ué pra quem esta desempregada feriado é um dia normal rs. Hoje não tinha quase ngm na facul, somente nos do primeiro ano, bixos que ainda não sabem o jeitinho de fazer paredão e junta tudo a semana por causa do feriado na quarta-feira. Bom vou dormir, enquanto uns estão na balada eu vo pro meu endredom.. Boa Noitee =D

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.