23 de abril de 2010


Pois bem, hoje acordei cedinho p/ ir na cabeleireira fazer selante, tingir e cortar meu cabelinho. Liguei pra ela logo cedo p/ avisar que eu já estava a caminho (ela não marca hr atende por ordem de chegada por isso fui bem cedo) dai a dita cuja não atendia o celular ... Fiquei plantada criando raiz de frente o salão por 1h fritando no sol. Desisti e voltei pra casa desanimada e com raiva ...
Haaaa meu cabelo esta com uma puta raiz e tá feio =/ é dificil viu rsrs o duro é que a tarde não tenho como ir porqueé muito cheio aiaiai. Não queria passr o fim de semana com meu cabelo uma coisa horrorosa. Acho que eu não fui a unica a já passar por isso um dia rsrs.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.