7 de junho de 2011

Travel Kit Naughty in Black da Sigma.

Semana passada chegou meu Travel Kit Naughty in Black da Sigma!!
Estou igual criança com brinquedo novo, não paro de olhar pra ele *-* , completamente in love com meu primeiro kit de pincéis, e ainda mais sendo da Sigma!!!


A Sigma sabe muito bem agradar a mulherada, veja na foto acima como tudo veio embalado, quando abri a caixa e dei de cara com essa delicadeza toda quase morri de alegria *-* Além do mais veio vários folders, sendo de boas vindas ao programa de afiliados, o cuidado com os pincéis e muito mais, tudo de muito bom gosto e qualidade.


E para me deixar ainda mais feliz, veio também o Pincél F50 de cerdas naturais e sintéticas, já ouvi falar muito desse pincél por ser um multi-uso, servindo tanto para passar base líquida, pó solto e blush.
$16 dólares - clique aqui e adquira o seu.


E esses ai de cima são meus xódos *-*
O Travel Kit Naughty in Black é composto por 7 pincéis essenciais para compor um look em qualquer lugar.

E30: Para aplicação precisa de cores no canto externo dos olhos e linhas acima ou abaixo dos cílios. Feito com cerdas naturais.
E40: Com a ponta arredondada, foi especialmente para esfumar, mesmo sendo um pouco grandinho. Feito com cerdas naturais
E55: Pincel macio e denso, pode ser utilizado para aplicar sombras e pigmentos. Ideal para aplicar cores intensas sobre as pálpebras. Feito com cerdas naturais.
F30: Alta densidade com formato arredondado. Ideal para aplicar produtos pó e bronzer. Feito com cerdas naturais.
F40: O formato angulado deste pincel faz com que ele seja ideal para aplicação de blush, contorno e iluminador. Feito com cerdas naturais.
F60: Pode ser utilizado para aplicação de bases líquidas ou creme. Também é recomendado para aplicação de hidradantes. Feito com cerdas sintéticas.
F70: O formato arredondado faz deste pincel ideal para corretivos. Ele também é recomendado para uma aplicação precisa em pequenas superfícies da face. Feito com cerdas sintéticas

Lindos né? Qualquer pessoa iria ficar apaixonado com esse kit, ele é perfeito e de uma qualidade ímpar, o toque de cada um na pele é um carinho. Sem falar da diferença que dá usar um pincél de qualidade ao fazer a make. Em breve teremos fotos de make usando meus babys *-*

Tenho certeza que ficou com vontade de ter um Travel Kit Naughty in Black da Sigma, então não perca tempo, o Kit custa apenas $49 dólares e o custo beneficio vale super a pena, adquira o seu clicando aqui.

E lembre-se compras acima de $30 dólares feitas por este link fatura um super mimo da Sigma!!

Mais informações acesse: http://www.sigmabeauty.com/?Click=88983

Quero agradecer a Sigma pela parceria, e pelo carinho em disponibilizar dois Travel Kit Naughty in Black, sendo um meu e outro para sorteio. Então pessoal fica esperto ai que em breve solto o post de sorteio do Kit hém =D

E você já tem algum Kit de pincéis Sigma?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.