20 de junho de 2011

Relato de uma compra em grupo - Tratamento Estético

Qual pessoa não fica atentada em comprar algo em sites de compra em grupo, é tão barato, acessivel e prático que quase todo mundo já comprou nesses sites.
Eu sou uma dessas pessoas e até hoje não me decepcionei em nada em partes , porém o que costumo comprar é coisas de comer hahaha. Muitas vezes promoções de pizzaria, lanchonete, restaurantes, sorveterias e por ai vai, mas como sou uma pessoa curiosa e vaidosa, resolvi comprar um pacote de tratamento facial, sendo uma limpeza de pele, peeling fisico e máscara de argila, de R$ 130,00 por R$28,00 tentador.

Bom fui na cara e na coragem, mesmo ouvindo algumas amigas dizendo que o tratamento dura 20 minutos, que o serviço é diferente para quem veio da compra em grupo e blá blá blá. Quando vi a oferta do tratamento facial fiquei atentada à comprar como qualquer outra oferta que vi, mas essa passava o tempo exato que duraria a sessão. Foi dai que arrisquei, pq se durasse menos que o combinado 1h poderia reclamar, me armei de confiança e comprei =D

Enfim o dia do tratamento
Marquei o tratamento para sábado (18) às 14h, cheguei no local às 13h30, adiantada lógico, para não passar outra cliente na minha frente rsrs.
Cheguei, olhei para a mesa da recepção e não tinha ninguém, olhei para os lados, mais três mulheres aguardando, resolvi sentar e aguardar também. Aguardei...... aguardeiiii e aguardei por 30 minutos e NADA!
Virei para a moça do meu lado e perguntei, "Cadê a recepcionista? Marquei as 14h e até agora nada" ela respondeu "Saiu foi almoçar e eu estou aqui faz 2h é normal".
É pensei comigo "tô fudida então", o arrepedimento bateu, pensei aiaiaia. Dai a recepcionista chegou aleluia o/ pegou meus dados pessoais, preenchi uma ficha e aguardei ...., quando já era 15h comecei a reclamar. Já estava bem P da vida por esperar tanto e não receber uma satisfação, até que às 15h35 uma alma bondosa apareceu e começou o tratamento. A esteticista era super atensiosa, fez seu trabalho corretamente, me explicou tudo que ia fazendo e coisa e tal.
Conclusão da história
No final das contas sai de lá às 17h15, com a pele melhorzinha e sem cravos no nariz feliz da vida.
Satisfeita com o tratamento da esteticista, porém, insatisfeita e decepcionda com o atendimento ao cliente.
Por isso fica a lição, dá próxima vez que me arriscar em um tratamento estético, tanto faz se for de compra em grupo ou não, me certificar do local e do atendimento, pois nada paga a decepção de ser mal atendida e ficar jogada às traças como se não fosse NADA como fiquei lá na clínica. Aliás uma boa avalição e procurar refêrencias de uma clinica estética é sempre bom, para que seja evitado problemas futuros.

E você já passou por algo parecido? Será que é normal essa demora toda que ocorreu? O que você acha?
PARTICIPE.... deixe  seu comentário.

Beijos!!

4 comentários:

Carol Marinangelo disse...

ainda nao tiver coragem de participar dessas compras coletivas, mas convesso que as vezes bate aqueeeela vontade! hahahaha
eh sempre bom ler sobre isso, saber como funciona ^^
beijao

claudia disse...

Aprendi que o mais importante é pesquisar antes o local,a clinica e etc,no mais a compra é sim segura e pelo menos para mim o atendimento é igual"graças a Deus",tem salões de beleza que te agendam para 2 meses,outros você é atendida no dia seguinte..minha sobrinha comprou um tratamento estetico com várias coisas e eu conversando na sala de espera com outras pacientes percebi que é o mesmo tratamento ,na mesma duração sem nenhuma diferença a não ser o precinho que ela pagou e o preção que as outras parcelaram para pagar!!

Anônimo disse...

Queri comprar algo, mas naum consegui, tenho um pouco de receio!

Nadia disse...

Estou louca para comprar um pacote de depilação a laser, já apareceu duas vezes a mesma promoção, já fiz tratamento na filial, mas nunca na matriz, tenho medo de me dar mal pois sei que laser tem que saber manusear ou pode até queimar.
Como tenho medo não compro. Pena que a recepcionista pisou na jaca,mas que bom que o tratamento da esteticista foi bom.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.