1 de abril de 2011

Testei: Sombra Mousse Glamour - LUMI Cosméticos

Tenho certeza que as garotas da blogosfera já conhecem a qualidade da marca LUMI Cosméticos.
A LUMI é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de produção, logística e desenvolvimento de produtos – na qual fabrica cosméticos e perfumes de qualidade diferenciada.
E estou muito feliz em ter a LUMI como empresa parceira aqui do P.A, e pra começar muito bem a parceria, veja só quanta coisa boa eu recebi.


E hoje vou falar da Sombra Mousse Glamour


A Sombra mousse, por ser à prova d´água, não borra e tem longa duração. Sua textura cremosa permite maior deslize, garantindo excelente cobertura.

Nas cores Lilás, Oceano, Jade, Ametista e Rosa.

A cor que recebi foi a Lilás, e achei que combinou em cheio com meu gosto, sendo boa pra usar no dia-a-dia sem problemas.
Eu nunca tinha usado uma sombra mousse, então no começo estranhei um pouco, mas no final aprovei a idéia e achei super prática.
O modo de aplicação é fácil, girando a base para a direita o produto já começa a sair, como minha sombra mousse estava nova, tive que dar várias voltas para começar a sair. Mas isso é só no primeiro uso, depois você só gira quando for usar.
Sobre o modo de aplicar eu passei com o aplicador mesmo, pra ficar bom vai um pouco de prática, mas se preferir passe com o dedo mesmo ou com o pincél de sombra, o modo de aplicar vai de sua preferência.

Na imagem nº 1, passei sem espalhar muito para demostrar a cor um pouco mais forte. E na imagem nº 2 a sombra mousse já está mais espalhada, legal para usar sempre, sem problema algum.
Sobre a durabilidade, eu achei que durou mais que as sombras em pó.

Fica a dica pra você!! Conheça a Sombra Mousse Glamour da LUMI Cosméticos

Para saber mais sobre a sombra clique aqui.

Muito obrigada LUMI pela confiança!! 

E você gostou da sombra mousse?

Beijos!! E até a próxima resenha LUMI Cosméticos!
@anacaroltm

2 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Parece ser bem prática esta sombra, e se a durabilidade é boa, melhor ainda. Pois é chato ter que ficar retocando a make.

Bjos,
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu conheci a sombra mouse agora, os produtos da LUMI são ótimos eu adorei o esmaltes!!!

Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.