16 de abril de 2011

Testei: Batom LUMI Rosé na cor Paixão

E ai pessoal, tudo bom?

Já saiu resenha por aqui de alguns produtos LUMI Cosméticos, sendo Lápis para os olhos e a Sombra Mousse Glamour e dessa vez o escolhido foi o Batom da linha LUMI Rosé na cor Paixão.
Elaborado com matérias primas especiais que confere alto grau de maciez, deslizamento e conforto. Batom emoliente com cobertura intensa e acabamento totalmente opaco. Oferece aos lábios sensação mais seca e confortável. Promove cobertura com duração prolongada.

O que me chamou a atenção no primeiro momento, foi a embalagem, repare que a extremidade é transparente e isso ajuda muito na organização. É muito chato sair abrindo todos os batons pra saber qual é a cor que deseja naquele momento, sem falar do tempo em que se perde abrindo um por um. Com o tipo de embalagem do LUMI Rosé, fica muito mais simples, bateu o olho já sabe a cor.



Eu gosto de batom opaco, parece que dura mais e não fica juntando no canto da boca, por exemplo, vc vai beber água ou comer algo e o batom vai formando "pedaços" que fica feio, neste caso isso não acontece com o batom LUMI Rosé.

E o mais importante a cor é linda e dá um tcham todo especial em uma make.
Em falar em cores, veja só todas as cores dos Batons LUMI Rosé.
Além da cor linda a qualidade é muito boa e vale super a pena.

Para mais informações sobre os produtos LUMI Cosméticos, acesse: www.lumicosmeticos.com.br

E você gostou do Batom LUMI Rosé, cor Paixão?

Beijos
@anacaroltm

7 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Lindo batom, tbm tenho um certo receio em usar batom opaco, mas esse parce ser show!

Margareth Gervason disse...

Adoro este produtos são ótimo e de qualidade. Até as embalagens são perfeitas!
Os esmaltes eu adorei!

beijos coloridos!

My confessions disse...

meu deus!
que cor linda!
nao sou muuuuuito fã de rosa na boca (nao na minha) mas adorei!

Camila Moretti disse...

Oiee adorei o blog e as matérias...
Amei a cor chic do esmalte.. combina com meu blog
www.serchic.com.br
Beijinhos ja esta nos meus favoritos

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

Oi linda!
que batom lindo ein?
adorei! essas embalgens com fundo mostrando a cor devia ser algo padrão rsrsrs como disse é uma perda de tempo ficar abrindo as embalagens rs
adorei a cor carinho desses batons *.*
Beijokasss

crismelo disse...

Oi achei lindo este baton mais aqui na minha cidade é dificil achar esta marca...vou dar uma procurada...estou te seguindo, espero a sua visita no meu blog http://hiperfashions.blogspot.com/
me segue lá
um grande abraço!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.