4 de abril de 2011

Testei: Lápis para os olhos - LUMI Cosméticos

Para começar a semana muito bem, hoje vou falar de um produto essencial na minha bolsa, não fico um dia sem usar esse danado. E acho que muitas de vocês também não!!

Estou falando do Lápis para os olhos =D

Já falei neste post aqui, sobre a Sombra Mousse Glamour da LUMI Cosméticos e hoje é dia do Lápis para os olhos.
Com textura agradável durante a aplicação, tem cor intensa e deslize suave. Possui uma pequena esponja na ponta que possibilita efeitos especiais à maquiagem e, na tampa, uma escovinha para pentear as sombrancelhas.

O lápis que a LUMI me enviou é o de cor marrom, mas também tem o preto.
Eu era do tipo tradicional e toda vez que ia comprar lápis para os olhos, eu acabava pegando só o preto e não arriscava no marrom.
Agora que conheci o marrom, não largoooo mais... e tomei coragem para arriscar outraas cores o/


Achei interesante essa escovinha pra dar um up na sombrancelha, e outra coisa a esponja pra esfumar é uma mão na roda. Eu não tinha o costume de ficar esfumando, pq tinha que sair procurando o cotonete e coisa e tal. Mas já que a esponjinha tá ali mesmo, você pega e já faz, sem preguiça nenhuma ;)


Na foto acima mostrei o traço comum e o já esfumado, bom achei a qualidade e a durabilidade do lápis ótima. E não sai por qualquer coçadinha que você der no olho, hahhaha falo isso pq vivo coçando o olho e borrando tudo ¬¬'
E uma coisa MUITO importante, eu odeio lápis que você vai passar e quase acaba com o olho de tanto que fica esfregando pro danado "pegar" na pele. Com este lápis da LUMI não acontece isso meninas, ele é super macio e ao fazer o traço ele "pega" com facilidade.

Super aprovo o lápis da LUMI o/

Para mais informações sobre o lápis para os olhos e os demais produtos LUMI Cosméticos, acesse:

E você já conhecia o Lápis para os olhos da LUMI Cosméticos?

Beijos!!
@anacaroltm

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.