4 de setembro de 2010

Cor do Dia: Porto de Galinhas da Dote

Ontem fui pintar meu cabelo e fui na Perfumaria Ramavi comprar as tintas, e não tem uma vez que vou lá que não levo vidrinhos de esmaltes. Lá na Ramavi tem uma variedade de esmaltes mas toda vez que procuro algum como os da Sancion Angel eu não encontro (desabafo).

Mass tirando isso sempre tem "grandes achados" na Ramavi, e dessa vez o achado foi os Esmaltes da marca Dote, comprei duas cores a Porto de Galinhas (Cremoso) e o Copacabana (Transparente) que irei mostrar outro dia.


Eu nunca tinha usado esmaltes da Dote e posso dizer que aprovei e essa cor Porto de Galinhas é um rosa muito doce e lindinho, nas fotos eu passei 2x até obter essa cobertura. Pra dar um tcham básiquinho eu fiz essas bolinhas ai hahaha!

O que usei foi:


Base Preparadora da Cor Colorama, Porto de Galinhas da Dote, Puro Glamour da Colorama e Fortalecedor de Unhas da Big Universo.

E ai gostaram da cor?

Beijos e bom final de semana!!

3 comentários:

Lucilene Firmo disse...

gostei bastante da unha...

bem delicada...e as bolinhas deram um charme..

bjinhuss Lu
www.misturinhafofa.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida, sou apaixonada por esmaltes e sei bem que a gente nao consegue sair da loja sem pelo menos um vidrinho..eheheheh
Uso muito o DOTE adoro o esmalte, acho textura boa, dura bem e o precinho melhor ainda. Esta cor é linda, ficaram lindas as bolinhas.É dificil fazer artes nas unhas sei bem disso, por isto coloco adesivos!!!
Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.