27 de setembro de 2010

Cor do Dia: Com Unha Meia Lua

Olá pessoal tudo bem? Aproveitaram o domingo? Aqui foi chuvosooo =/ mais tudo bem estava precisando mesmo rsrs.

Bom ontem eu tenteiii fazer a chamada unha Meia Lua, que é a mais nova moda entre as famosas, mas não é de hoje que a Meia Lua ou francesinha invertida vem fazendo sucesso. A Dita Von Teese, tão conhecida por seu estilo pin-up, é adepta a muitoooo tempoo. E agora veio com tudo pra brasileiras depois da Mayana Moura, a Melina da novela "Passione" que prefere o estilo tradicional aparecer com as unhas assim na novela.

Bom eu fiz uma pesquisa no Google antes e achei algumas dicas, como eu não tinha nenhum colante pra ajudar, fiz a mão mesmo e esse foi o resultado...


Tá não está lá uma belezura, mas pra minha primeira vez até que saiu ajeitadinha né hahaha, eu não fiz nenhum passo a passo por ser minha primeira vez, mas quem sabe mais pra frente quando eu ficar craque eu faça.

Depois que eu fiz que fui reparar que deixei a meia lua muito grande hahaha....
Na parte vermelha é o esmalte da Colorama o Gabriele, e a parte clarinha é o esmalte Fina Flor cor Florebella.

E ai meninas vocês já fizeram a meia lua? Gostam da idéia ?


5 comentários:

Uan! disse...

Oi Carol, ficou uma graça tua meia lua.
Affff eu já desisti de fazer da muito trabalho, olha que já tentei deu no saco já kkkkkkk.
Tem que ter muita paciência.

Beijos flor e ótima semana!


http://luxosdeprincesa.blogspot.com

Daya Baxton disse...

Ficou linda sua meia lua!! Que disse q vc nao tem coordenaçao motora?? Ficou ótimo.. eu nao tenho paciaencia pra fazer sem o adesivo.. rsrs

Bjks!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.