19 de agosto de 2011

Coleção primavera-verão 2011/2012 - Maraolo Calçados

Tenho um calçado Maraolo e posso dizer com total certeza que é ótimo, para quem não viu é só clicar aqui, além disso até sorteio da Maraolo teve no P.A, clique aqui e veja o post da ganhadora =D

Agora vamos conhecer a nova coleção!!!

A coleção primavera-verão 2011/2012 da empresa calçadista gaúcha revela a forte personalidade da brasileira.

Romantismo e delicadeza transparecem no look da mulher brasileira. Ao seguir a evolução natural de seu público, a marca de calçados Maraolo apresenta uma coleção primavera-verão 2011/2012 pensada exclusivamente no desejo de toda mulher de ser única. A personalidade forte de suas consumidoras acena para uma nova feminilidade, que se faz valer a autoestima.
 
A criação da marca ressalta a independência, e dinâmica e o protagonismo da mulher atual. Tudo para que, ao calçar o par escolhido, ela sinta o mundo aos seus pés. A Maraolo desenvolveu uma ampla pesquisa de estilo, avaliando o foco da marca, o mercado nacional e os lançamentos mundiais para o segmento. O resultado: uma coleção única, como toda a mulher deseja ser.





A EMPRESA:
 
A Maraolo, como sede em Nova Hartz, Rio Grande do Sul,  iniciou sua trajetória como marca em 1992. No entanto, a fábrica atua no segmento calçadista desde 1964. Com desenvolvimento de produtos para o mercado internacional e interno, a Maraolo pode ser encontrada nas principais cidades do país e nos melhores pontos de venda.
 
SAIBA MAIS EM:
 

Beijos!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.