18 de julho de 2011

Resenha: Batom Mate Cor 230 - Intense - O Boticário

Hoje vou falar de um produto da linha Intense do Boticário, o Batom Mate Cor 230.
Para quem não sabe a linha Intense tem um preço super acessivel, excelente qualidade, e grande variedade de cores que valoriza a beleza da mulher brasileira.

Os batons Intense Efeito Mate, têm cores modernas, textura macia e cobertura perfeita. Seu efeito mate dá um toque aveludado e proporciona alta cobertura. Possui FPS 15, que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. (Fonte: Site O Boticário)
 

Ainda estou na fase do "se acostumar" com o batom mate, achava seco demais e apelava para o gloss, mas o gloss tira todo o barato do mate, mas juro figuinha que parei de apelar para o gloss =D
Realmente o batom mate é bonito meninas, não posso negar, tem todo seu charme, além do mais acho que dura mais que os cremosos, sei lá, eu acho e vocês? hahaha.

Agora fala sério essa cor é linda!! A linha Intense de Batons Mate possui mais cinco cores, vejam só.


Vejo esse tom de rosa pela blogosfera a fora, resolvi entrar na onda, quer dizer minha irmã resolveu, pq foi ela quem comprou. Em falar em comprou o preço é super camarada, apenas R$ 12,90.


Mais informações: www.boticario.com.br

E vocês, o que acharam do batom?
Beijos!!
@anacaroltm

3 comentários:

Amanda Andreato disse...

Ai achei ele lindo porém tenho que concordar com vc eu tambm apelo pro gloss.. e não consigo usar sem, fico incomodada..me sinto sem roupa..kkkkkk
=S

mais adorei as cores.... todas são lindas

Ma* Felix disse...

eu já usei o batom numero 25 dessa linha intense,mas não era o matte,eles são maravilhosos,aprovadíssimos!bjos

http://mais-feminina.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida lindo batom adorei!

Amigo verdadeiro é Anjo, é Paz, é Tudo.
Feliz Dia do Amigo mesmo virtual!
Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.