23 de maio de 2011

Resenha: Base Max Factor Colour Adapt

Hoje vou falar de uma super Base que mudou minha vida, hahaha

Tenho que agradecer ao Blog MakeUp Addicted que junto da loja on-line Maquiagem Digital, proporcionaram um super sorteio de duas bases Max Factor Colour Adapt, e adivinha, fui uma das sortudas que faturou o prêmio.

Antes de começar a resenha quero citar, que a base veio super bem embalada em um saquinho puro luxo e junto de duas amostras de perfume importado. Da para perceber que tudo foi enviado com carinho, e em falar em carinho só tenho a agradecer pelo atendimento da Pri (MakeUp Addicted) e da Simone (Maquiagem Digital) que foram super atenciosas!

Agora vamos a resenha!!!

Descrição do produto: O Sistema "Colour Adapt" desta Base Max Factor respeita e trabalha junto com cada detalhe em seu tom de pele, criando um extraordinário look natural!
Possui uma cobertura maravilhosa, além de proporcionar uma correção fantástica das pequenas imperfeições na pele! Perfeita para Profissionais! E maravilhosa para o Dia a Dia!


A Max Factor Colour Adapt possui uma das melhores coberturas que já encontrei em uma base, e com a ajuda da Simone pude escolher a melhor cor para a minha pele, sendo a 75 Golden.
A base deixa um toque suave e aveludado, além de uniformizar bastante as mudanças de tonalidade da pele. Além disso possui uma textura de fácil aplicação e a duração é mediana.

Ficou curiosa? Então corre para a Loja Maquiagem Digital e adquira a sua Max Factor Colour Adapt. E não é só isso, lá você encontra muitos produtos de qualidade, dentre maquiagens, perfumes e muito mais.


E não se esqueça, visite o Blog MakeUp Addicted e fique por dentro de muita novidade feminina.

O que achou da  Base Max Factor Colour Adapt? Já conhecia?

Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

oi, Carool!!!
essa base parece ser ótima mesmo!!!
deu vontadinha de testar!rsrs
bjoos
frescurisse.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Já usei tanto esta marca, é do meu tempo de moça e ótima. Achei que nem existia mais!

Boa semana
beijos coloridos!

Alessandra disse...

Oiee!To passando só pra avisar que tem novo sorteio lá no blog!!

http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/

Abração!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
MyFreeCopyright.com Registered & Protected
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.