26 de julho de 2011

Presentes que ganhei, vindos da Europa!!

Quem não gosta de ganhar presentes hém hém? E quando é presente importadoooo??  *-* #todasgritam

Minha sogra foi dar uma voltinha pela Europa, super chic, conheceu mas de 5 países em 3 semanas, uma loucura e ainda teve tempo de comprar presentes e lembrar da nora kkkkkkkk Obrigada Dona Zulmira!!

Vejam só os mimos que ganhei, um kit rosa mega fofo!!


- Máscara para cabelo, Linha Gliss Brilho Seda da Schwarzkopf
- Colar com pingente relógio em forma de coração
- Chaveiro Mini Torre Eiffel Rosa
- Esmalte O.P.I na cor Pink-Ing Of You

Em breve tem resenha da máscara Schwarzkopf e do esmalte O.P.I, em falar no O.P.I este é meu primeiro esmalte importado *-* mega felizzz e ainda no processo namorando o novo mimo =D hahahaha

A minha reação ao ver o O.P.I foi a mesma do garoto ao ganhar a carta do Pokémon Blastoise kkkkkkk *-*


Beijos!!
@anacaroltm

6 comentários:

Camila Mancilha disse...

como é bom ganhar presente ne? e principalmente se for de outro pais, ai ai (:

ta rolando sorteio lá no blog, se não está participando ainda dá tempo:

http://universofemiiniino.blogspot.com/2011/07/sorteio-maison-jolie.html

Beijos

Luciana Andrade disse...

kkkk minha ração tbm seria essa. kkk
fiqui imaginando a cena.

beijo beijo beijo

Rebeka Afonso disse...

Tô vendo que a sogra gosta muito de você, heim...kkkk...
Os presentinhos são ótimos!!!
Bjooss flor...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Amanda Andreato disse...

hhahaahaha
a minha também, super gostoso ganhar presentinhos ainda mais de fora..hehehe
bjaum linda

Carlos Mota disse...

Olá, vim divulgar o sorteio novo no meu blog...
Divulga...
http://papeleexpressao.blogspot.com/2011/07/sorteio-papel-e-expressao-e-by.html

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.