29 de junho de 2011

Comida Japonesa é no Umai Sushi Bar!

Sou apaixonada por comida japonesa e sites de compra coletiva, agora imagina uma compra coletiva de comida japonesa =D é a Carol saltitante e feliz o/ hahaha

Sou aloka da comida japonesa, mas não é pq sou aloka que saiu por ai comendo onde não conheço. E um lugar de comida japonesa de qualidade e preço bom é no Umai Sushi Bar aqui em Ribeirão Preto/SP


A primeira vez que fui no Umai Sushi Bar foi com meu namorado (oi Victor), fomos muito bem atendidos e orientados em tudo que experimentamos, ganhamos comidinha de grátis hahaha e também um voucher de vale shushi adorooo. Resumindo... bom atendimento + qualidade + preço bão = ganhou meu coração!

Fazia tempo que meu paladar pedia um Hot Roll hummmmm, até que um belo dia na minha caixa de e-mail ....... Sashimi, Joe Salmão, Hot Roll e muito mais, 50 Sushis com 55% OFF no Charmoso UMAI Sushi Bar. De R$66 por R$ 29! É bom demais.

Haaaa é comigo mesmooooooooooooooo!!! Compreiiii =D

Esse e-mail era do PANK, site de compra coletiva que faz o maior sucesso aqui em Ribeirão e regiãooo, sempre com promoções para todos os gostos e paladares.


Segunda-feira (27) fui lá no Umai buscar meus queridos nhum nhum


Fala sério!! Não é lindo? Tudo fresquinho e apetitoso...


Combinado com 50 Sushis, sendo 8 Sashimi, 6 Niguiri, 5 Califórnias, 5 Skin’s Roll, 4 Joe’s Salmão, 8 Sakemaki, 10 Hot’s Roll e 4 Tomato’s Roll

Fica a dica, gosta de comida japonesa, visite o Umai Sushi Bar.
Rua Prudente de Morais, 1231 no Centro, pertinho do Shopping Santa Úrsula
 
Compra coletiva, é bom demais!!!

E você gosta de comida japonesa?

Beijos!!

4 comentários:

Apto dia a dia disse...

Oi Carol, obrigada pela visita lá no blog e por participar do sorteio!

bjoooo e boa sorte!!
Fer

Kelly disse...

Olá obrigada por participar do sorteio, te desejo sorte.

Quanto a comida japonesa, não curto pois nao gosto de peixe.

Estou te seguindo.

Beijos e boa semana :-)

www.maniacaporesmalte.blogspot.com

Celi disse...

Amo comida japonesa!!

Beijos

Celi

http://www.casanovaeagora.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.