4 de fevereiro de 2011

Testei: Base Líquida Vult Cosmética

A semana passada ganhei alguns mimos do namorado (thanks xuxu), sendo uma Base Líquida, um Pó Compacto e uma Sombra,  tudo da Vult Cosmética.


E hoje vou comentar só sobre a Base Líquida pra não ficar um post muito grande!


De acordo com a embalagem a Base Líquida da Vult não é oleosa, é hidratante, possui filtro solar e Vitamina E. Essas informações são bem importantes pois traz um diferencial ao produto.
O frasco é de vidro bem reforçado e contém 35 ml. Quando digo "bem reforçado" é que já deixei ele cair no chão e resistiu intacto =x desastrada mode: on


A cor que a atendente da Perfumaria Ramavi me indicou foi a 03 e ficou ótima na minha pele.
De acordo com o site da Vult a Base Líquida deles possui 7 tonalidades, sendo a 7º iluminadora.


Pelo preço camarada de R$ 9,70 posso dizer que a cobertura dela é boa, realmente não é oleosa e de fácil absorção sem ficar aquela meleca.
Esse é meu primeiro produto Vult e gostei muito da qualidade.

Ahhh na primeira foto junto dos produtos eu coloquei o cupom de participação da PROMOÇÃO VULT E VOCÊ. Pra quem não sabe comprando 3 produtos Vult você recebe esse cupom com um código, depois entra no site www.promocaovult.com.br cadastra o código e concorre a 6 carros zero km. Legal nééé!!! Eu já estou concorrendo, quem sabe eu ganho hahah!!


Depois eu faço as resenhas do Pó Compacto e da Sombra!!

E vocês já usaram algum produto Vult Cosmética?

Beijos!!
@anacaroltm

4 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Que legall!!!1

Amooooooooooooo os produtos da Vultt!!!


Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Li disse...

Que namorado atencioso heim adorei os mimos e adorei a base líquida, parece ser super prática e bacana, vou testar tbm, ver se combina comigo né.
Adorei seu blog, se quiser conhecer o meu fique a vontade, adoro receber visitinhas né.
Ah...e vou te seguir p ficar de olho nas dicas.

Bjinho
Li
http://reprojetando.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Quelida tem selinho para vc no post de ontem, com carinho mesmo.
Não precisa fazer nada é só pega-lo, se quiser vou ficar feliz!

beijos coloridos!

Rafaela Zelenski disse...

eu gosto dos produtos da Vult...eles são mais baratinhos mais melhores que muitos caros por ai...hihi

flor, tem sorteio rolando la no meu blog...se gostar me segue...vou adorar..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.