7 de fevereiro de 2011

Cisne Negro filme deslumbrante e com um figurino lindo!!

Sábado eu e meu namorado fomos ao Cinemark do Novo Shopping assistir ao filme Cisne Negro (Black Swan). A idéia de ir ao cinema foi minha e quem escolheu o filme foi ele hahaha e lá fui eu sem grandes expectativas. Mas no decorrer do filme eu nem piscava, um tipico filme que prende a atenção e você nem vê o tempo passar.

Sinopse
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).(www.adorocinema.com)

Não vou contar o filme pra vocês, mas posso dizer que VALE super a pena assistir, devido a história deslumbrante (assista ao filme e verá). A Natalie Portman é uma grande atriz, que alíás ganhou o Globo de Ouro nesse quesito, e seu papel como Nina é incrivel, uma "doce menina" que no decorrer do filme vira uma grande mulher, um cisne negro literalmente!!


Sobre a atriz Natalie Portman a Revista Marie Clarie fez uma super entrevista com ela, onde conta sobre sua vida e seu papel como Nina no filme Cisne Negro, clique aqui.

 E não posso esquecer de comentar sobre o lindo figurino do filme, fiquei reparando nisso o tempo todo, pena não ter ninguém pra eu comentar enquanto assistia, eu não iria ficar comentando com meu namorado né haha. A make dela de Cisne Negro é linda linda, pena que não achei muitas fotos do figuro na internet.


E você já assistiu? Ou pretende assistir? Olha que vale a penar ir hém, não perca a oportunidade!!

Beijos!!
@anacaroltm
Imagens: Divulgação

3 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Adoreiiiii a dicaa!!!

vou assistirr!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Carlinha disse...

todo mundo falando desse filme

fiquei curiosa

Flor, preciso de uma ajudinha no meu post de hoje, necessito de inscrições no sorteio que está rolando pra eu firmar essa parceria

Mais detalhes no post: http://equilbriosempre.blogspot.com/2011/02/parceriasorteio-caldeirao-de-ofertas.html

Desde já obrigada

bjoss

Jú Vasconcelos disse...

Tô louca pra ver esse filme, deve ser emocionante, além de lindo em fotografia, cenário e figurino!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.