28 de janeiro de 2011

Homem barbudo... é a tendência?

É isso mesmo que você leu... homem barbudo no estilo homem das cavernas é tendência.
De acordo com o Site Uol Estilo é isso que se vê nos desfiles Inverno 2011, até assustei lendo a matéria (clique aqui para ler também) hahaha.

Veja algumas imagens..


Ahhhh eu não gosto de homem barbudão e nem peludo (me desculpe os barbudões e peludinhos), mas uma barba aparadinha como o último da imagem até que vaiiiii, mais que isso acho que fica estranho.
Vivo dando bronca quando meu pai deixa a barba muito grande, eee graças a Deus que meu namorado não se deixa ficar barbudão.... massss cada um com seu gosto né??
E vocês o que preferem?

Beijos!!
@anacaroltm
Imagens: Getty Images

6 comentários:

Margareth Gervason disse...

Oi quelida linda, claro que gosto de homem só de barba, acho lindo mas tem que ser super tratada e bem cuidada, meu marido tem barba deste que eu o conheci e não o deixo tira-la.

Beijos coloridos!

Fernanda disse...

Um barba bem cuidada até que tem seu charme, mas algumas que vc mostrou nas fotos estão muito feias, espero que a moda não pegue

www.saiadesalto.blogspot.com

danii makeup disse...

uaahau concordo, esses ai tao mais para aqueles caras das cavernas, assim nao acho legal nao. Acho bonito barba por fazer sabe?
Amei seu blog, tou seguindoo
beijokas

Uma Lu... Outra Lu... disse...

OI gente!
Estamos com um sorteio surpresa no Duas lus!Não sei se já conhecem o nosso blog, queria convidá-las para nos visitar...
Beijos,
Lu
http://duaslu.blogspot.com/2011/01/sorteio-surpresa.html

Neli Rodrigues disse...

Barba homem das cavernas...nem pensar. Nem tudo o que sai nas passarelas temos que por em prática, é preciso, antes, uma repaginada.
Bjs♥

Jake disse...

Eu tenho um gosto razoavelmente eclético, mas ... barba (dessas gigantonas) ... pra mim não rola, eu não consigo ver um barbado sem imaginar ele gripado ou tomando sopa e daí pra pegar um nojinho ... A barba por fazer eu adoro, mas barbão não dá.
Tomara que a tendência não tenha muitas adesões hehehe
Bjs

Jake (sua seguidora)

http://oblogdajake.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.