20 de dezembro de 2010

Selinho: Selo de Qualidade

Olá queridas e queridos =)

Para começar bem a semana, vou mostrar o selo de qualidade que recebi do Blog Frescurisse da fofa e querida Lala xD



Fala sério o P.A está super importante hém, agora até com selo de qualidade o/

E a regra diz que tenho que escolher 10 blogs para presentear com o selinho, avisa-los, e contar 10 coisas sobre mim!

Bom vamos lá...

Sou emotiva, ansiosa e desastrada demais, gosto de viver intensamente e quando digo isso quer dizer que curto cada momento e sentimento que a vida me proporciona.
Adoro cozinhar e sei cozinhar bem hahaha.
Não gosto de usar short, mesmo estando calor.
Amooo tempo frio, tenho coleção de sapos de pelúcia e afins rs.
Chamo meu namorado de xuxu s2
E tenho medo de bichos que voam hahah.

Agora presenteio os blogs:

Luxo Básico da Flá
Unhas Sempre Coloridas da Margareth
Noiva Mineira da Sheila
Universo da Gisa da Gisa
Sereia Bonita da Érica
Vaidade Sutil da Nah
Keiko Kanashiro da Keiko
Divã de Gata Borralheira da Anita
Menina de Salto da Bia
Criando com Mia da Mia

Então meninas estão vendo, vocês estão convocadas para este selinho de qualidade =D

Beijosss!!!
E obrigada Lalaa pelo selinho!!

Ahh participem dos sorteios que rolam aqui no P.A

Uma Camiseta da Studio Conceitus Pilates - Até 23/12 - Clique aqui
Um Vale Compras em Lingeries na LeFay no valor de R$ 60,00 - Até 26/12 - Clique aqui
Um Kit Oh! Passion da Chlorophylla com 1 deôcolonia, 1 sabonete líquido e 1 loção corporal - Até 31/12 - Clique aqui.

8 comentários:

Lala disse...

Que bom q gostou, Carol!!
vc merece!!seu bloguito é mta qualidade!!!hehe

bjs!!

http://frescurisse.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Muito obrigada quelida, já to levando comigo!

Pude conhecer um pouco, chamo todos meus amigo(as) de XUXU, odeio bichos voem ou não( barata então morro). Adoro frio, a gente difere de algumas coisa..hehehhe

Beijos coloridos!


Beijos coloridos!

Nah..s2..Zeh disse...

Yupiiiii!!!

Obrigada por lembrar de mimm lalalalala

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida eu quem agradeço seu carinho ...
Obrigada e ele já está lá!

Beijos coloridos!

Sheila Mendes disse...

Oi Carol, td bem?
Obrigada pelo selinho adorei.
Vou postá-lo na no blog.
Bjos.

Flávia Capelli disse...

Oi Carol querida amiga que gosto muitooo

obrigada pelo carinho , e te linkei lá no Luxo Básico viu!

muito sucesso pra vc sempre e tudoo de bom

bjo
Flá blog Luxo Básico

Gisa disse...

Lindaaa...obrigada pelo selinhoo!! Feliz Natal pra vc e sua famíliaa!!!

bjoo grandee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.