17 de dezembro de 2010

Decoração de Natal do Ribeirão Shopping

Olá pessoal!!

Segunda-feira eu e meu namorado fomos ao UCI Cinemas do Ribeirão Shopping assistir ao filme As Crônicas de Nárnia: A viagem do Peregrino da Alvora que por sinal é ótimooo; e lógico que depois de assistir ao filme, fui fotografar a linda decoração do Shopping.

Vejam só!!

Presépio de frente ao UCI Cinemas

Decoração da aréa central - Papai Noel Jardineiro
Jardim de árvores de natal!! rsrs
Casal de coelhos se beijando!!
Casal de guaxinins, super fofos!!
Árvore de Natal enormeee!!
O Ribeirão Shopping está todo decorado, com muitas luzes, predominando o vermelho e verde por todos os lados. Não há quem resista ao clima de Natal neste ambiente lindo!!!
Pretendo visitar e fotografar a decoração dos demais shoppings de Ribeirão Preto, sendo o Santa Úrsula Shopping e o Novo Shopping!!

E na cidade de vocês como está a decoração?

Beijos!!!

4 comentários:

Fernanda Piloto Fioravante disse...

Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

Participa tá???
O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

Tô te esperando lá!!!
E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

Nah..s2..Zeh disse...

Que lindoooo!!!

AMeiii o casal de coelhos se beijando!!! Amo coelhosss... *___________*

A decoração daqui ta lindaaaa também!!! Adoro o Natal... ;D

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Que Linda ficou essa decoração,

aqui em Recife também está tudo iluminado e cheio de enfeites :)

Flor mil beijos
ah, se poder dá uma passadinha no meu blog e segostar me segue .

Bjss

Nêssinha Carvalho disse...

OI QUERIDA..CONHECI O BLOG ATRAVES DO SORTEIO Q TA ROLANDO..E ADOREI TO SEGUINDO..TE ESPERO LA NO MEU Q TÁ ROLANDO 4 SORTEIOS DE NATAL .

LINDA A DECORAÇÃO DO SHOPPING.ADORO ESSA EPOCA..PENA AQUI NA MINHA CITY NÃO TER SHOPISS RSSS...

www.nessinhacarina.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.