29 de novembro de 2010

Cor do dia = Topázio Púrpura + Roxo Metálico + Íris

Hoje a cor do dia é tudo junto e misturado, vou explicar pra vocês, sabe aquele dia que você não tem o que fazer e vai inventar moda? Então meninas foi isso que eu fiz inventei um trem ai nas unhas sai fazendo tudo que tinha direito, e sem saber fazer esse é o problema.

Me desculpem as meninas que sabem fazer coisas bonitinhas nas unhas, esse foi o resultado da minha brincadeira e resolvi mostrar aqui .... hahaha


E pra "ajudar" minha irmã tinha ido viajar neste dia (feriado 15/11) e levou a máquina fotográfica, pra registrar este momento tirei a foto pelo celular mesmo.

Bom agora vou explicar o que eu fiz ou tentei fazer sei lá...
Passei primeiro o Topázio Púrpura da coleção Risqué Jóias Místicas.
Daí peguei o Roxo Metálico da Colorama e passei nas pontinhas das unhas como se fosse francesinha, e olhei não gostei e taquei perto da cuticula igual a meia lua.
Ainda não satisfeita olhei para o Íris da FinaFlor que é um prata.... e fiz algumas linhas próximo ao Roxo Metálico,  e pra finalizar passei base por cima tirando o fosco do topázio púrpura eeeee tcharam... deu o que vocês viram ai a foto de cima hahahaha. 

Tipo sei lá no final sai perguntando a opinião dos outros, minha mãe gostou.. mas mãe é mãe e não confiei muito no "eu gostei Carol tira ele não", fui na minha prima e ela disse que ficou "legal" hahaha e meu namorado fez uma cara meio "sei não" mas no final das contas larguei na mão até sair.

E vocês já sairam fazendo "loucuras" nas unhas?

3 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Eu gosteiii!!!!

É legal inventar moda!!!!

Vê lá no Vaidade Sutil, fiz uma t ransformation nas unhas!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Claro que valeu, eu nem sei fazer nada de artes só pintar e colar adesivos!!

Linda cor adorei.

Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.