13 de outubro de 2010

Sombra Givenchy - Prisme Again! Eyes Ombre à Paupières Quatuor - Cor 009 - Sunkiss

Olá pessoal!!!

Hoje vou mostrar o presente de aniversário que ganhei do meu namorado lindooooooo *-*
Essa linda paleta de sombras da Givenchy!!!
O presente só chegou agora porque eu demorei pra escolher qual que gostaria, e chegou segunda-feira, ele comprou pela Sack's Perfumaria.
Estou feliz igual criança com seu brinquedo novo hhaha, essa é a minha primaira make importada então imagina a alegria da aloka aquiii.. já sai mostrando pra Deus e o mundo!
Vamos ver então a minha bebê...

A caixinha
O nome da cor
A frente dela é muito linda!
As cores
Em baixo tem os pincéis.
Pra ter idéia do tamanho, ela cabe na palma da mão!

Ahhh meninas não fiz os swatches dela ainda, então conforme eu for usando as cores posto aqui pra vocês verem okay?

Hummmm, e outra coisaa recadinho pro namorado: Já falei obrigada ontem, mais vou deixar registrado aqui também xuxu, OBRIGADAAA pelo lindo presente, e por realizar meus desejos.... apesar de tudo meu grande presente é você sempre!! TE AMOO MUITOOOO *-*

Ainn =D continuando né rsrs
Pra quem quiser ver a paleta que ganhei no site da Sack's clique aqui.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.