16 de setembro de 2010

Kit Viagem Sophie Teens - O Boticário

Eu já sai da fase Teen a um tempinho ai hahaha, mas ontem quando fui a loja da Boticário meu olhar não resistiu ao Kit Viagem Sophie Teens =D
Muitooo fofoo e além disso ÚTIL!
Como meu namorado é de outra cidade, toda vez que vou pra lá tenho que levar uma hiper mega mala e esse kit é uma mão na roda, além de ser super cheirozinho!!!
Bom não deu pra eu comprar ele ontem, mas quem sabe sábado quando eu for fazer o curso de maquiagem lá na Boticário eu adquira ele. Tenho que aproveitar pois a edição é limitada!

O kit tem a quantidade ideal de produtos para usar em uma viagem de férias ou passeio com a família ou amigos. Dentro da nécessaire, os itens ficam protegidos e ocupam pouco espaço na mala.

Composto por:
Shampoo 80ml + Sabonete 50g + Esponja de Banho com formato personalizado + Nécessaire transparente, superprático, resistente e com zíper.
 
Aqui no Estado de SP o preço do kit é R$ 39,90. Pra ver o preço em seu estado clique aqui que vai direto a página da Boticário sobre o Kit Viagem Sophie Teens.

Bom se tudo der certo sábado estarei na Boticário fazendo um cursinho básico de make, que eu estou super prescisando!!! Ah quem sabe eles deixam eu tirar alguma fotinhas pra colocar aqui no P.A.

Qualquer dia em outro post eu fale mais da linha de produtos Sophie que é uma fofuraaaaaa! adoro coisas fofinhas e rosas.

1 comentários:

Thammy disse...

oi linda!
acho uma gracinha esses kits, mas já tenho tanta coisa pra viagem que seria um pecado eu comprar mais uma rsrsrs mas pena que é limitada =s
beijokas flor =***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.