30 de setembro de 2010

DIA NACIONAL DA(O) SECRETÁRIA(O) - 30 de Novembro


Vamos dar parabéns a todas as(os) Secretárias(os), pois hoje dia 30 de Novembro é o dia deles.... e meu também hahaha pois sou formada Técnico em Secretariado aeeeeeeeee o/

Todas nós sabemos que trabalhar como Secretária(o) não é fácil, exige muita paciência, disciplica, organização além de saber lidar com as pessoas.
Lembrando que Secretária(o) é uma função muito séria e merece o respeito de todos, muitas pessoas ainda acham que não faz nada, só serve café, ou ainda pior levam a imagem de vulgar.
Ser Secretária(o), hoje, é optar por uma profissão. É gostar do que se faz. É investir no crescimento e na harmonia pessoal e profissional. É ter consciência do seu importante papel de agente de mudança e da atuação como assessora e agente facilitador.
Agora, você sabe por que comemoramos o dia da(o) Secretária(o) no dia 30? É que no dia 30 de setembro de 1850 nasceu Lilian Sholes, a primeira mulher a usar uma máquina de escrever. Filha de Christopher Sholes, inventor da máquina de escrever, Lilian se tornou um símbolo e é lembrada até hoje em todo o mundo.
São Jerônimo é o Santo protetor das(os) Secretárias(os). Ele foi secretário do Papa Dâmaso, que governou a Igreja Católica de 367 a 384 e seu dia é 30/9.

Depois dos Parabéns, vou deixar alguns recadinhos..

Em falar data especial o meu niver está chegando, é dia 05/10 e quero fazer um pedido a vocês minhas seguidoras lindas!! Bom quero pedir que por favorrr me dêem dicas de lojas on line que vende maquiagens, meu namorado quer me presentear com algum item de maquiagem, e eu escolhi alguma paleta de sombras de preferência importada.

1 comentários:

Margareth Gervason disse...

Bonita sua homenagem..valeu!

Quanto as lojas virtuais eu nem sei, eu não compro mas minha filha sim.
vai este endereço que ela já comprou:
dos usa:
http://www.fashionimport.com.br/

do brasil
www.cherryculture.com

Beijos coloridos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.