17 de setembro de 2010

Chegou meu óculos da NICOBOCO Eyewear


Bom pessoal ontem a tarde o Carteiro chamou fui ver, e adivinhaaaaaa era meu óculos de sol que ganhei em um sorteio do Twitter da NICOBOCO Eyewear!!

Clique na imagem para ampliar

Ele é muitoooooooo lindoooooo!!
Pena ser bem masculino, isso quer dizer que pra mim ele não vai ficar, então as opções vão ser presente pro papai ou pro namorado!! E que presente hém fala sériooooo...

Ele veio com o certificado de garantia e tudo mais, além da caixa pra guarda-lo que é super grande, mas o paninho especial pra limpeza e um limpa lentes.

Ele é da Coleção Extreme, modelo Overall Preto Brilho
Esse é o modelo que escolhi lá no site
Descrição do modelo
Bom fiquei muitoooo feliz com a chegada do óculos super chic *-*

Quero agradecer ao Kim Cid que cuida do Twitter da NICOBOCO Eyewear pela paciência e a honestidade no sorteio, sempre com muito profissionalismo.

Twitter da NICOBOCO Eyewear -> twitter.com/NicobocoEyewear
E o site cheio de óculos com cada modelo mais lindo que o outro -> www.nicobocoeyewear.com.br
Facebook - Blog - Orkut - MSN -> eyewearnicoboco@gmail.com

4 comentários:

Caroll disse...

Lindo mesmo!
Nao conheço a marca, mas parece ter otima qualidade!
Vou dar uma bisbilhotada no site!
bom fim desemana!
Bjs


www.bellezapoemesa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.