1 de setembro de 2010

Charge da Semana - Dr. Pepper


A charge que escolhi para essa semana é do Dr. Pepper, eu acompanho o site dele sempre e adorooo o humor "apimentado" hahaha, ótimo para melhorar meu dia!!!

E espero melhorar o dia de muita gente com essa charge, que aliás me identifiquei muiiiitooo.
Que mulher nunca passou por isso? Meu namorado coitado sofre com esses meus "pitis"!!


Clique na imagem para ampliar


E pra quem quiser conferir mais charges é só entrar no site -> drpepper.uol.com.br mass só aviso que ele não é pra qualquer pessoa viu, quando estiver na página e ler o aviso vocês iram me entender!

E vocês já passaram por essa situação da charge?

Beijos =**

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.