16 de agosto de 2010

Projetos de namorado!?


Bom Dia meninas,

Hoje venho contar sobre uma cena que eu e meu namorado vimos ontem, que me deixou boba!

Vou explicar a situação, meu namorado é de outra cidade, e quando vou pra lá ele me busca na rodoviária, e quando vou embora ele me leva de carro até lá e ainda fica esperando o ônibus chegar, ele só vai embora quando eu entro no ônibus. Eis que ontem quando estávamos na rodoviária, dentro do carro esperando o ônibus vir, vimos uma cena RIDICULA!!!

Um casal chegou de carro, o cara desceu e deixou as malas dela na calçada, deu um beijinho, subiu no carro e largou ela lá do outro lado da rodoviária na porta de um estabelecimento. Simplesmente ele a deixou jogada na rua com mala e tudo, ela sentou no chão com as malas cruzou os braços e ficou lá parada com cara de cachorro sem dono!! Achei aquilo um absurdoooo, um namorado fazer aquilo com a sua namorada.
Na minha opinião acho que mulher nenhuma gostaria de ser LARGADA na rua do jeito que ela foi, o mínimo que ele teria que fazer era levar as malas até na rodoviária e aguardar o ônibus junto dela. Mal o sabe que após ir embora passou um carro com um homem dirigindo devagarzinho e olhando pra ela.
Ah outra coisa ela ficou lá mexendo no celular, virei por meu namorado e falei "garanto que ela esta enviando um SMS pro seu "melhor amigo" dizendo que o cachorro do seu namorado foi um ogro mais uma vez". Pois sempre tem um "melhor amigo" que vê o que o atual namorado da amiga faz e já fica na espreita.

Fico pensando se o mínimo ele não faz imagina o que essa garota deve passar!! Tá louco viu eu não agüentaria isso. Meu namorado até brincou comigo " é agora dá valor no namorado que tem". Hahahaha quem disse que não dou valor no namorado que tenho (I Love You Xuxu) =D

Mas continuando, aquele "projeto de namorado" se continuar daquele jeito, sem o menor jeito com mulher vai acabar perdendo o trono, e quando perder vai ficar difícil conquistar alguém assim. Não é porque as mulheres hoje em dia são mais "independentes" que ficaram menos românticas, aliás se ele fica-se lá estaria sendo educado e não romântico né!!

Fica a dica para os meninos, seja educado e use do “desconfiômetro” em algumas situações e se liguem pois o que parece besta pra vocês pra nós é essencial e faz total diferença no relacionamento!!

Beijos e uma boa semana a todas!

2 comentários:

Laís Quinteiro disse...

Realmente...a gnt vê cada coisa nessa vida!rsrs
Logo, logo essa moça vai encontrar alguém q dê mais valor a ela,e o projeto "senta e chora"hehehe

bjos

Giuliana disse...

Adorei esse comentario que vc fez ja vi muitos fazerem isso pq tbm usava o tranporte de onibus. ai esses homens nada gentil...

bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.