21 de agosto de 2010

Assisti e indico: O último mestre do ar


Ontem eu e meu namorado resolvemos ir ao cinema usar a cortesia que ganhei do UCI Cinemas, e assistimos a estreia do filme O último mestre do ar.

Pra quem não sabe o O último mestre do ar é adaptação cinematográfica do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang', eu assistia o desenho a um tempo atrás na TV Globinho e adorava. E quando saiu nos EUA andei lendo por ai que o filme não era lá essas coisas, mas quando vi o trailer me empolguei em razão das imagens e efeitos especiais!

Posso dizer que não me decepcionei, não sou nenhuma especialista no assusto "filmes" mas gostei e vou assistir a continuação, pois já vi filmes mais famosinhos que esse que se saíram bem pior. Achei que faltou foi um pouco de humor que tinha no desenho, mais tirando isso tudo ok, o resto dos personagens como a Katara e seu irmão Sokka continuam do mesmo jeitinho do desenho.

Sinopse: Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

E vocês já assistiam ao desenho? Vão assistir também o filme?

Eu indico!!!

Beijos e bom final de semana!!!

3 comentários:

claudia disse...

Também assistia ao desenho junto com meu filho,vamos ver ,espero que seja 50% do desenho que já fico feliz.

Patricia fernè disse...

amyga twitter . www.twitter.com/pattyferne

bjks passa la depos e particpa do soteio.

www.patriciaferne.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.