19 de julho de 2010

Usar ou não aliança de namoro?


Boa noite meninas!!

Hoje ao ler uma reportagem do Yahoo! falando sobre o namorado usar ou não aliança me fez pensar um pouco. Ah pra quem quiser ver a reportagem clique aqui.
Bem na reportagem fala sobre o porque as mulheres olham p/ homens que usam aliança de compromisso, e explica que a maioria se sente atraída por isso.
Eu vou dar o meu exemplo (não, eu não olho meninos de aliança rs) é que namoro a quase 4 anos e NUNCA usamos aliança, bem foi uma opção minha, porque o Victor (meu namorado) quando começamos a namorar questinou isso comigo e até achou estranho. E graças a Deus nosso namoro vai MUITO bem obrigada! *-*
Mais é vou ser bem sincera, na minha adolescência sempre sonhei que quando eu namora-se iria usar uma p%$# de uma algema, como dizem e mostrar pra todo mundo que eu tenho dono e ele tem dona. É mais a vida não é assim e ensina muitas coisas com o passar do tempo e eu aprendi após um namoro que o uso da aliança não significou nada pra mim, bem sei que muitas vão me criticar mas essa é minha opinião.
Pode ser que muitas meninas se sintam seguras com a aliança e/ou não vê nenhum mal nisso. Mas no meu caso não fez muita diferença não.
Na faculdade sou muiiiiittooo criticada por namorar e não usar aliança, mais quer saber já vi na minha sala muita menina com aliança no dedo catando muleque pelos corredores e vise versa, também já vi meninas que cobiçam SIM namorado da próxima, isso são umas safadas que tanto faz ter aliança ou não, nesse ponto posso dizer que quando a mulher é cachorra minha filha, a aliança não faz diferença.
Então minha opinião é eu não uso aliança por opção e trauma que sofri em outro namoro, mais também defendo as pessoas que usam pois é um modo de mostrar seu compromisso com a pessoa, e critico as cachorronas que cobiçam o homem da próxima rs.

E vocês o que acham disso tudo?

Beijos!
E me desejem sorte no meu exame teórico pra tirar minha C.N.H amanhã! =D

4 comentários:

Ana Paula Gassner disse...

Menina!

Concordo em partes com vc.. não te critico... namorei por muito tempo sem alianças e isso não significou ou deixou de signifar algo pra mim pelo menos... e nunca fui criticada por não usar tb viu.. agora usamos ha uns 8 meses de noivado =D.... vc sabe a história da aliança? qual o significado? Se não souber me pede que eu te conto... rs beijos

Laís Quinteiro disse...

Alinça não quer dizer absolutamente nada..
Qtas pessoas casadas que vemos por aí, com a douradinha na mão esquerda traindo....
Não sei se é loucura da minha cabeça, mas acho q alinça faz mto alarde, sabe??rsrsrsr
principalmente as de namoro....
Mas sou sim, a favor da douradinha, mais por tradição, por ser bonito, não q prenda quem quer q seja....rsrsr

bjooos

Bem Vindo ao Meu Blog disse...

então tava na duvida se uza ou não se fazia diferença ou nao uzar uma aliança.mais agora não estou mais na duvida nao critico nen nada sou a favor da aliança i tambem acho qi nao muda nada...

mais meninas vou uzar do mesmo jeito pra siim ter o meu papel di namorada com meu amor.. né?

cristmart09 disse...

Concordo com vc, tb conheço meninas que procuram meninos com aliança eu hein! Agora se é pra dar certo não vai ser o uso da aliança ou não que vai determinar isso né? Mas se é pra evitar os olhos de umas e outras estou com vc, o negócio e ser feliz com ou sem aliança!
Bjss!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.