16 de julho de 2010

Livros que comprei com o Vale presente da Livraria Cultura

Olá meninas!!!

Vamos falar de livros?

Hoje vim falar pra vocês sobre os livros que comprei essa semana pela Livraria Cultura.
Ganhei um vale presente de R$40,00 e fui no site da Livraria Cultura em busca de livros bons, bem eu não queria ler nada da modinha do momento, queria algo com uma história diferente.
E meu namorado que adora ler, me ajudou a escolher os três livros que comprei, isso mesmo comprei três livros ótimos por apenas R$40,00 =D
Além do que chega tudo muito rápido!
Os preços da Livraria Cultura são super bons, dá pra parcelar no cartão, comprar por boleto, então só fica fora do mundo da leitura quem quer. Eu pelo menos ADORO ler!!

Ah os livros que comprei foram,

As Aventuras de Tom Sawyer do autor Mark Twain (R$15,00)


Esse livro é um dos clássicos da literatura americana e conta as peripécias de Tom Sawyer na região do Mississippi na metade do século XIX, e pelo que o autor diz no prefácio o livro foi escrito p/ que os adultos nunca esqueçam de sua infância. (estou lendo ele no momento)
Para saber mais sobre o livro clique aqui.


O Médico e o Monstro e outras histórias
do autor Robert Louis Stevenson (R$6,45)

Este livro eu comprei como "usado" mais nem parece usado gente, aproveitei o preço que estava muito bom!! Ah o livro aborda os valores morais das pessoas em relação ao bem e o mal.
Para saber mais sobre o livro clique aqui.


A volta ao mundo em 80 dias de Júlio Verne (R$16,55)


Conta a história de Phileas Fogg que se compromete a fazer a volta ao mundo em 80 dias.
Para saber mais sobre o livro clique aqui.

Espero que gostem das dicas!!
Beijos!!!

3 comentários:

Naty disse...

amoo ler, sou pouca pra ler esse do Julio Verne, deve ser mááára! vou procura-lo!
beeijos

Lívia Regly disse...

Presentão!! Muito bons os livros que vc comprou!1

bjinhos

http://somewhere-in-world.com/

Wan disse...

Olá,

Eu comprei para o meu filho adolescente As Aventuras de Tom Sawyer do autor Mark Twain e ele adorou... vou aproveitar minhas mini-ferias e ver se consigo ler também.

Adorei as dicas!!!

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.