12 de julho de 2010

Hoje assisti Shrek para sempre + visita surpresa na minha alface


Olá meninas!!!

Bom hoje meu namorado teve um dia de folga e aproveitamos para curtir um cineminha, pois de segunda-feira é mais barato, sem falar que pago meia entrada =D

Fomos lá pra meio dia e aproveitamos p/ almoçar, e eu como estou de regime fui atrás de algo gostoso e leve hahah , dai ele foi ao SubWay onde eu tbm costumo comer, mais justo hoje resolvi comer algo diferente. E fui em um lugar que vendia saladas acompanhado de grelhados ( não vou citar o nome do local p/ não prejudicar a marca) e pedi grelhado de peito de frango e uma salada que contém alface, tomate, beterraba, e palmito. Nossa veio um prato super lindo e decorado e eu fui toda com agua na boca né, mais nem bem comecei a comer e derrepente uma LESMINHA aparece no meio da alface me dando um belo "Oi" com suas anteninhas mechendooo haaaaaaaa...... quando vi isso larguei o garfo olhei bem pro meu namorado e mostrei pra ele a bixinha, ele olhou p/ minha cara e começou a rir --' .

É e eu sai correndo com a bandeja e fui mostrar ao pessoal do local onde comprei a comida, as atendentes ficaram morrendo de vergonha né, e o gerente veio falar comigo e coisa e tal como ele foi muito educado tadinho e eu ouvi ele dando bronca em alguém na cozinha, eu resolvi pedir outra refeição (sem salada hahaha) no lugar do dinheiro de volta.

Ha ela estava exatamente como nesta foto (aiii que nojoooooooooo)

Eee depois disso tudooo eu e o Xuxu fomos ver o filme, sorte que o mal estar passou viu!!
Sobre o filme do Shrek eu não assisti ao 3D porque estava cheio de crianças hahah e resolvemos ver o 2D mesmo, que estava mais com adultos. O filme é muitooo engraçado vale muito a pena, alé do mais a historia deles recontada de um modo diferente é muiiito linda, quase que eu chorei no final, só não chorei porque se não meu namorado ia rir de mim --'.

Fica a dica do filme pra vocês!!! E espero que ngm tenha passado pela situação que passei no almoço rsrs..

Um grande beijo...

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.