29 de julho de 2010

Escolher presentes: Uma missão quase impossivel


Olá meninas!!!

Estou com uma difícil tarefa essa semana rs, que é escolher um presente para o meu querido pai.
E não é presente para os Dias dos Pais nãooo, é por causa do aniversário dele agora dia 31/07, é ano passado meu namorado teve a idéia de dar uma cueca da Calvin Klein meio que um presente de brincadeira rsrs. Mas esse ano estou meio sem criatividade!
Mais fala sério, é muito complicado escolher presentes, até eu quando fui escolher o que iria sortear aqui fiquei 1 dia inteiro pra escolher! É tão confuso porque muitas vezes eu misturo a minha opinião pessoal e esqueço do gosto da pessoa.

Uma coisa interessante é quando tem "Amigo Secreto" nooosssa eu até deixei de participar de tanto que ganhei presente NADA a ver comigo. Eu gosto de caixinha de música mas a gente não precisa ter umas 10 , eu já cheguei a ganhar sete ¬¬' , sabe o que eu tive que fazer, uma doação isso mesmo eu doei tudo para as meninas aqui da minha rua elas adoraram. Tive que dar um fim útil pra elas .

Esses dias tive que comprar um presente pra minha tia que esta grávida e era aniversário dela, nossa nesse presente também ralei de correr atrás, a questão foi, não é porque ela está grávida que eu tenho que dar um presente pro meu priminho, o presente era pra ela rsrs, comprei uma calça jeans que vem com elástico no cós e ela adorou!

Bom e vocês já tiveram muito trabalho pra encontrar algum presente?

Eu vou continuar aqui na luta e quando eu arranjar o presente eu posto aqui rs!!!

RECADO: Nossa meninas estou muito feliz com o sorteio, cada recadinho lindo *-* estou conhecendo tanta gente legalllll e cada blog =)
E você ai ainda não participou? Então clique aqui

1 comentários:

carolina rocha disse...

eu acho muito difícil escolher presente masculinos...
sempre dou camisas, hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.