15 de julho de 2010

Chegou a Necessaire que ganhei do blog Manga de Colette.


Olá meninass

Mais um mimo que ganhei dos sorteios que participooo chegou hoje *-*

ADOROOO!!!!


Nossa ainda bem que Deus só me dá a sorte de ganhar o que preciso realmente hahhaha
Dessa vez ganhei uma lindaaa Necessaire da Carmem Bolsas em parceria com o Blog Manga de Colette.
Essa necessaire é perfeitaaa, como vocês podem ver nas fotinhas, vem com quatro partes p/ alocar o que desejar, e eu vou encher ela com as minhas coisas, como meu namorado mora em outra cidade, toda vez que vou pra casa dele minha bolsinha de make vira uma bagunça fica tudo misturado. E com essa Necessarie vou poder levar tudo arrumadinho com cada coisa em seu lugar !!
Então meninas eu participei do sorteio dia 24/06 neste post -> aqui <- e ganhei no dia 13/07 neste post -> aqui <- e a Laís dona do blog me enviou o e-mail comunicando no mesmo dia cedinhooo dizendo que já iria mandar no dia seguinte o mimo, e quando vi chegou hoje =O muitooo rápidooo. Como podem ver a Laís é rápida e super pontual *-*
Quero deixar aqui um grande OBRIGADAAA a Laís dona do Blog Manga de Colette, que como disse foi super rápida e correta em tudoo, um exemplo que blogueira!!
E vale a pena conferir o Blog Manga de Colette, para conhecer é só clicar aqui -> http://mangadecolette.blogspot.com/
Ps: Ela fez um post com fotos dos gatinhos da Copa 2010 que dá gosto de verr *-* corre lá (que meu namorado não me ouça hahah)


Ahh procurei o site da Carmem Bolsas e não encontrei =/ mas mesmo assim meu obrigada, pois se não fosse a parceria com o blog o sorteio não se realizaria!

É isso meninas, quando ganho um sorteio me sinto no dever de divulgar aqui, como tudo chegou certinho e divulgar o blog e parceiros.

Fica a dica pra todos!! Um grande beijo!!

3 comentários:

Laís Quinteiro disse...

oiee, Ana!!
Fico muito feliz que tenha gostado e lisongeada!!!
Obrigada mesmo por fazer parte do meu bloguito!!Vc é uma fofa!!!
Bjãooo

Lívia Regly disse...

Linda a necessaire!! SUper prática!!

bjinhos
http://somewhere-in-world.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Bloggerized by Dzignine, based on Nekoji design.